Maldade

Vai na Fé: Théo aterroriza Rafa e Jenifer e mantém filhos presos

Vilão mostrará que não se importa nem com os herdeiros


Cenas de Vai na Fé com Théo, Jenifer e Rafa
Théo vai fazer filhos viverem filme de terror - Foto: Montagem

Na novela Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente), determinados a desmascarar o vilão Theo (Emílio Dantas), decidem investigar o galpão da empresa do pai . Em busca de provas incriminadoras, a dupla tem um encontro surpreendente com alguns documentos antigos que podem revelar informações comprometedoras.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, os irmãos já foram morar com o pai biológico, somente para enganá-lo e tentar achar provas de que o homem é um bandido. Porém, a sorte não parece estar a seu favor.

Enquanto reviravam os documentos, Belarmino (Leandro Santanna), um funcionário do local, os flagra em ação e suspeita de suas intenções. Aflito com o que viu, ele prontamente entra em contato com Theo para informar sobre a descoberta inusitada: "Doutor, desculpe o incômodo a essa hora. Mas algo me chamou a atenção e achei melhor relatar antes que algo dê errado. Seu filho, Rafael, e aquela menina que é sua filha também... Eu os flagrei fuçando naquela sala onde ficam arquivados os documentos antigos, a sala dos fundos", relata com preocupação.

Theo, por sua vez, não hesita em tomar medidas drásticas para silenciar os jovens investigadores. Com uma falsa atitude de surpresa, ele ordena que Belarmino prenda Jenifer e Rafa dentro do galpão, numa tentativa de impedir que suas descobertas cheguem à tona. O funcionário, obediente às ordens do patrão, fecha as portas do local, deixando os dois encurralados e apavorados com a situação.

Terra e Paixão: Irene trai marido com empregado e é pega em flagrante

Terra e Paixão: 3 novos personagens entram na história; veja lista

Enquanto Jenifer e Rafa lutam para encontrar uma saída, Theo age como um verdadeiro hipócrita, fingindo desconhecimento da situação e planejando sua vingança contra os próprios filhos. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado