Na Itália

Angélica deixa fãs alvoroçados após foto de nudez com ilusão de ótica

Apresentadora deixou a internet em polvorosa


Angélica de perfil com cara sexy
Angélica deixa fãs ouriçados em foto na web - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2023 às 10:04,
atualizado em 20/07/2023 às 13:31

Na manhã desta quinta-feira (20), Angélica enlouqueceu a internet com um clique de tirar o fôlego em seu perfil na rede social Threads, da Meta. De férias na Itália, a loira criou uma ilusão de ótica que parecia estar sem a parte de baixo do biquíni devido ao ângulo e os seguidores não perdoaram. "Atenzione Pickpocket", escreveu um deles, numa referência ao recente meme que viralizou da mulher italiana que flagrava furtos no país.

A esposa de Luciano Huck. "Dolce farniente", que em tradução seria algo como "doce ócio". "Beleza natural", escreveu um. "Lindíssima", elogiou uma fã. Na fotografia, Angélica parece estar sem calcinha do biquíni. Confira abaixo a imagem da apresentadora:

Angélica deixa fãs alvoroçados após foto de nudez com ilusão de ótica

5 tendências que geraram polêmica antes de Barbie estrear nos cinemas

Ana Thaís Matos ouviu conselho inusitado de editor: "Entrando em uma borracharia"

Angélica desabafou nas redes sociais

No início da semana, Angélica falou sobre a dificuldade de lidar com as redes sociais e uma cobrança pela vida perfeita. "Aprendi a valorizar quem sou de verdade", falou.

"Quero encorajar vocês a encontrar ferramentas que promovam o bem estar mental e emocional. Lembrem-se que somos ser humanos reais com altos e baixos, não precisamos nos comparar constantemente com o que vemos nas telas", afirmou.

Por fim, declarou também que com o avanço da tecnologia e polarização das redes sociais, todos se deparam com uma realidade "perfeita", o que não é verdade. "Eu também já passei por momentos em que senti sobrecarregada com essa pressão toda. A expectativa de sempre estar perfeita e ter uma vida impecável me deixava ansiosa e insegura", disse.


Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado