Internada

Atriz da Globo sofre grave acidente de carro em Brasília

Ludmillah Anjos ganhou notoriedade no The Voice Brasil, com o bordão “É pah!”


Ludmillah Anjos
Ludmillah Anjos interpretou Crystal na série Encantado's, do Globoplay - Foto: Paulo Belote/Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 18/07/2023 às 12:30,
atualizado em 26/02/2024 às 15:43

A atriz e cantora Ludmillah Anjos sofreu um grave acidente de carro em Brasília. A artista está internada desde segunda-feira (17) em um hospital do Distrito Federal. Ela é conhecida pela personagem Crystal na série Encantado’s, do Globoplay, e por participar do The Voice Brasil em 2013, na Globo.

Ludmillah Anjos estava em Brasília gravando um filme. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, a BMW colidiu com um poste, deixando os cinco ocupantes presos às ferragens. O hospital em que a artista está não informou sobre seu estado de saúde.

De acordo com o portal O Dia, o quadro é considerado estável. Contudo, a atriz teve costelas fraturadas e sangramento interno na cabeça e no fígado.

Marlene Mattos se manifesta em meio a acusações de Xuxa: "Meu jeito de ser"

Nesta terça-feira (18), Patrícia Poeta contou no Encontro que sua equipe entrou em contato com Laís, companheira de Ludmillah. A informação é de que a artista vai repetir os exames para conferir a evolução das lesões causadas pelo acidente.

A equipe da artista também emitiu comunicado nas redes sociais nesta terça. Confira:

“Ontem, a Ludmillah estava gravando um filme em Brasília e, de fato, sofreu um acidente que, graças a Deus, aparentemente, não passou de um grande susto. Ela está em Brasília ainda em observação e se recuperando com acompanhamento médico, e nós esperamos que logo logo esteja de volta fazendo o que mais ama e sendo feliz junto de todos nós! Agradecemos por todo carinho e pedimos para que continuem orando pela rápida recuperação da nossa mainha.”

Angélica desabafa em cobrança por vida perfeita: "Padrões irreais"

Ludmillah Anjos ganhou notoriedade ao participar da primeira temporada do The Voice Brasil, há 10 anos. Com o bordão “É pah!”, ela conquistou popularidade e chegou até a reta final do programa, mas não se classificou para a finalíssima. Desde então, ela também tem feito trabalhos como atriz.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado