Aos 46

Como está hoje Erik Marmo, 20 anos após Mulheres Apaixonadas?

Ator vive com a família nos EUA e trabalha até entregando flores


Erik Marmo como Cláudio em Mulheres Apaixonadas
Saiba por onde anda Erik Marmo, que tinha 26 anos quando fez o Cláudio de Mulheres Apaixonadas - Foto: Divulgação/Globo

Erik Marmo virou galã há 20 anos, quando Mulheres Apaixonadas (2003) foi ao ar pela primeira vez. Na época, o ator conquistou uma imensidão de fãs com o personagem Cláudio, par romântico de Edwiges (Carolina Dieckmann). A novela está de volta ao ar, na Globo, no Vale a Pena Ver de Novo.

O então estreante em novelas tinha feito poucos trabalhos na TV quando despontou no horário nobre. Também em 2003, viveu um breve romance com a cantora Wanessa Camargo. Pelo sucesso na novela, ele ganhou um protagonista no ano seguinte, na minissérie Um só Coração (2004).

Depois, seguiu em diversas novelas da Globo: Começar de Novo (2004), Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007), Três Irmãs (2008) e Gabriela (2012), além das participações especiais e trabalhos como apresentador. O último papel por aqui foi na novela Tempo de Amar (2017), em poucos capítulos.

Erik Marmo vive há 9 anos com a família nos Estados Unidos

Como está hoje Erik Marmo, 20 anos após Mulheres Apaixonadas?

Desde 2014, Erik Marmo vive com a esposa, a modelo Larissa Burnier, e os filhos, Daniel, de 13 anos, e Nathan, de 11, nos Estados Unidos. Por lá, o brasileiro tem feito papéis no cinema, em séries da TV norte-americana e também em propagandas, algumas vezes ao lado da família.

"Além de atuar, trabalho como apresentador, dublador, produtor, video maker, coach de futebol, gerencio redes sociais, modelo e até entregador de flores… A Larissa faz arranjos de flores lindíssimos, que já foram recebidos por muitos artistas de renome aqui. Normalmente, sou eu que entrego", revelou ele, aos 46 anos, em entrevista ao portal Gshow recentemente.

A família mora em Los Angeles, na Califórnia. Nesta terça-feira (6), ele compartilhou nas redes sociais que o primogênito está indo para o ensino médio. Veja um vídeo publicado no Instagram:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado