Liberdade

Atriz de Smallville deixa a prisão após condenação por culto sexual

Allison Mack estava presa desde 2018


Allison Mack saindo da prisão
Allison Mack estava na prisão - Foto: Divulgação

Allison Mack, conhecida mundialmente por ter integrado a série Smallville (2001-2011), deixou a prisão na última segunda-feira (3) depois de ser condenada por culto sexual. Ela se declarou culpada em Nova Iorque por fazer parte de uma seita que realizava tráfico sexual e outros crimes.

Ela se declarou culpada de uma acusação de extorsão e por envolvimento em uma seita com escravas sexuais. No ritual chamado NXIVM, moças eram marcadas com ferro quente com as iniciais de Keith Raniere, criador da seita.

Em depoimento, afirmou que ajudou líder espiritual a criar a sociedade secreta e a atrair mulheres, com sua fama e discurso empoderador. A atriz foi condenada a três anos de cadeia, além de ter que pagar uma multa de R$ 100 mil. Já Keith Rainiere foi condenado a 120 anos de prisão.

Deborah Secco revela que já interpretou virgem na cama: "Só na portinha"

Globo é condenada por fraude e terá que pagar R$ 9 milhões a Lair Rennó

Smallville marcou época no SBT

A atriz ficou famosa por ter participado da série Smallville e ter interpretado a personagem Chloe Sullivan. A série ficou por 10 anos no ar e teve exibição no SBT. Ela chegou a ser transmitida diariamente no horário nobre, madrugada e também aos finais de semana.

A história narra a chegada de Clark Kent na terra e a evolução do seus poderes no planeta vivendo na cidade Smallville. Ao mesmo tempo em que tenta conciliar os dramas da adolescência com essa realidade

Distribuída pela Warner Bros e com um total 217 episódios em 10 temporadas, a produção se tornou um sucesso mundial e revelou nomes ao estrelato, como Tom Welling, no papel de Clark Kent. No Brasil, a série, criada por Miles Millar e Alfred Gough, foi renomeada como Smallville: As Aventuras do Superboy.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado