Em SP

Ator e diretor Zé Celso é internado em UTI em estado grave após incêndio

O veterano sofreu queimaduras em 60% do corpo


Zé Celso Martinez com expressão assustada e roupa listrada em preto e branco
Zé Celso Martinez tem 86 anos - Reprodução

O ator e diretor Zé Celso Martinez foi internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após um incêndio que tomou conta de seu apartamento na madrugada desta terça-feira (4). O dramaturgo sofreu queimaduras em 60% de seu corpo e inalou muita fumaça.

Além do veterano, de 86 anos, também estavam no imóvel Marcelo Drummond, marido dele, Rogério Bittencourt e Victor Rosa. Os três inalaram fumaça e estão em observação. De acordo com informações da assessoria de imprensa, Bittencourt e Drummond devem receber alta ainda hoje. Já Nagô, o cachorro do casal, foi levado para uma clínica veterinária.

"Após incêndio em seu apartamento na madrugada de hoje (4), Zé Celso foi hospitalizado. Aguardamos boletins médicos oficiais, desejando que a imprensa respeite o momento sem maiores especulações", diz o início do pronunciamento.

A nota pede uma "corrente de axé" pela recuperação de Zé Celso Martinez: "Os outros três moradores da casa, entre eles Marcelo Drummond, estão em observação pela inalação de fumaça. O cachorro Nagô também está em uma clínica veterinária em observação. Importante agora é formarmos um grande cordão de axé, reza, proteção e cura".

No último dia 7 de junho, Zé Celso e Marcelo Drummond se casaram no Teatro Oficina, companhia fundada pelo dramaturgo no final da década de 1950. De ternos brancos, o casal oficializou a união de quase 40 anos e contou com a presença de diversos famosos, como Bárbara Paz, Daniela Mercury e Andreia Horta.

Após polêmica, Rafael Cardoso revela o que disse em mensagem para João Guilherme

Britto Jr detona Carlos Alberto de Nóbrega após crítica a Lula

Também no mês passado, a Justiça proibiu o veterano de plantar uma árvore que ele e o marido ganharam de presente de Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. Isso porque Silvio Santos entrou com uma liminar para impedir a ação, iniciando mais um capítulo da disputa pela área que fica ao lado do Teatro Oficina. O ator diz que a região deveria sediar o parque do Rio Bexiga, mas o dono do SBT, proprietário do lote, não aceita.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado