"Se conhecendo"

Key Alves e Vini Jr juntos? Assessoria se posiciona após flagrante

Os dois foram vistos no mesmo quarto de hotel


Montagem de fotos de Key Alves e Vini Jr
Key Alves e Vini Jr em cliques compartilhados no Instagram - Reprodução

Nesta terça-feira (4), rumores de que o mundo dos famosos teria ganhado um novo casal começaram a pipocar nas redes sociais depois que Key Alves e Vini Jr publicaram fotos no mesmo quarto de hotel. A assessoria de imprensa da ex-BBB confirmou que os dois estão se conhecendo melhor.

A famosa e o jogador de futebol publicaram Stories com algumas horas de diferença. Porém, as imagens que foram feitas dentro do closet de uma acomodação em São Paulo, têm alguns detalhes que não passaram despercebidos pelos olhos dos internautas mais atentos, que começaram a desconfiar de que os dois estariam vivendo um affair.

"Muita coincidência, até o guarda-chuva na mesma posição", reparou a dona do perfil Born To Adi. "Eu super amaria, ela merece e seria o tombo de muitos", escreveu uma usuária do Twitter identificada como Suzanny. "Qual é o problema? É solteira e ele também, que seja feliz", pontuou Julia Ferreira.

Ao site de Hugo Gloss, a assessoria de imprensa de Key Alves confirmou que ela e Vini Jr estavam no mesmo quarto de hotel e abriu o jogo sobre o que está rolando entre eles: "Eles estão se conhecendo, são amigos. [...] Apenas se conhecendo. Ela não fala muito da vida íntima. No momento, Key está focada no perfume que vai lançar em Paris nos próximos dias e na viagem pela Europa".

Aguinaldo Silva vai publicar memórias: "Não restará pedra sobre pedra"

Preta Gil alfineta ex após traição: "Estrago emocional"

Enquanto o jogador de futebol viveu um romance com a modelo Júlia Rodrigues no ano passado, a ex-jogadora de vôlei, que abandonou as quadras para se dedicar ao trabalho de influenciadora digital, está solteira desde abril, quando seu namoro com Gustavo Benedeti chegou ao fim.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado