Tratamento

Simony atualiza seu estado de saúde após internação

Cantora, que luta contra câncer no intestino grosso, recebeu alta nesta sexta (5)


Simony
"Passando aqui pra avisar vocês que eu já estou indo pra casa, graças a Deus", contou Simony nesta sexta-feira (5) - Foto: Reprodução/Instagram

Simony atualizou os seguidores em rede social sobre seu estado de saúde nesta sexta-feira (5). A cantora de 46 anos, recebeu alta após internação em um hospital em São Paulo (SP), para uma nova fase do tratamento contra um câncer no intestino grosso.

"Passando aqui pra avisar vocês que eu já estou indo pra casa, graças a Deus. Está tudo certo! Estou saindo daqui agora, só aguardando o carro chegar. Já vou pra casa", contou Simony por meio dos stories do Instagram.

Na terça-feira (2), a cantora anunciou a nova etapa de seu tratamento. Na ocasião, ela publicou fotos com o noivo Felipe Rodriguez a caminho do hospital. Durante os últimos dias, ela deu detalhes sobre o seu dia a dia na unidade de saúde e relatou a fé de quem vai superar a doença.

Há dois dias, ela apareceu cantando Sina, hit de Djavan, na companhia de profissionais de saúde. “Quem canta seus males espanta. Essas lindas trazem música para nós nesse momento tão difícil e doloroso. Sim, sabemos que é. Eu resolvi pensar assim, confiante, em paz, acreditando em Deus, porque ele é bom o tempo todo”, relatou.

Simony foi diagnosticada com câncer de intestino grosso em agosto de 2022. Desde então, ela compartilha, nas redes sociais e em entrevistas, a luta contra a doença.

Confira o vídeo publicado por Simony no Instagram

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado