Desnaturado?!

Quem é a mãe de Latino, que cobrou ligação ao vivo dele na Globo

Mãe de Latino já reclamou outras vezes do filho


Latino beijando a mãe
Mãe de Latino que o ensinou a dançar e cantar - Foto: Reprodução/Instagram

Muitos podem ter se surpreendido com o recado da mãe de Latino ontem (20) no Encontro. Regina Dirce cobrou que o filho lhe telefonasse e afirmou que foi ela quem o ensinou a cantar e  adançar. Será mesmo?

Dirce morou por 13 anos nos Estados Unidos e canta desde os 16. "Também sou atriz e comunicadora de rádio e já trabalhei com isso. O estilo de música que eu mais gosto é o forró. Mas eu canto qualquer estilo. Eu já cantei no Retiro dos Artistas, na Feira de São Cristóvão, além do palco, eu também cantava nas barraquinhas", admitiu ela numa entrevista à Quem em 2018.

Nesta mesma publicação, contou que ensinou tudo ao filho Latino. "Tudo começou quando morei durante 13 anos nos Estados Unidos. Até uma certa época, eu não podia levar ele comigo porque o pai dele era vivo e não permitia. Mas quando eu tive um serviço e um marido, eu o levei para morar comigo. Quando ele chegou, ele lavou prato e fez outros tipos de serviços. Depois, como eu já era cantora lá, eu levei ele para se apresentar em vários lugares."

Aos 71, Vera Fischer surpreende seguidores com foto sem maquiagem

Cidade Alerta aposta em novidades e dispara na audiência

As polêmicas de Latino e a mãe

Não é a primeira vez que os "bastidores" da relação entre eles se notabiliza. Em 2017, ela utilizou seu Instagram para reclamar do descaso de Latino como filho. "Vim aqui esclarecer sobre mim e o meu filho único que Deus me deu. São muitos internautas me perguntando sobre a minha situação com o meu filho. Por isso, resolvi escrever", iniciou.

"A Regina Dirce só anda muito triste porque o meu filho não quer saber de sua mãe. Parece que esse sumiço do meu neto Twelves eu tive que pagar o pato. Nem lá eu estava na casa dele, na Barra. Meu filho me bloqueou de vez no site de relacionamento", escreveu.

Dias antes, Latino havia relatado o sumiço do seu macaco, quando ela pediu: "Vê se liga para a sua mãe, andei doente e você nem quis saber. Seu Twelves é mais importante do que sua mãe, se você ainda me considera como mãe".

Quem é a mãe de Latino, que cobrou ligação ao vivo dele na Globo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado