Luto

Morre humorista de A Praça é Nossa, aos 41 anos

Eraldo Fontiny teve vários personagens e também trabalhou no rádio


Eraldo Fontiny em foto
Eraldo Fontiny morreu - Foto: Montagem
Por Daniel César

Publicado em 06/05/2023 às 19:29,
atualizado em 06/05/2023 às 20:33

Eraldo Fontiny, humorista e radialista, morreu neste sábado (06), aos 41 anos. A informação foi confirmada pela Rádio 98 FM, que ele trabalhava no Programa Grafitte. O artista já teve muitos personagens eternizados e chegou a participar do humorístico A Praça É Nossa, do SBT.

"Com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo", escreveu a Rádio ao confirmar a morte, através de nota postada nas redes sociais. Não foram dados detalhes de velório e sepultamento do artista, que chegou a trabalhar na Globo e também na RedeTV!.

Na Praça, Eraldo participou interpretando personagens como Lili, que chamava a atenção por ser uma criança desbocada. No vídeo abaixo, ele interpreta a personagem em um episódio do humorístico do SBT, que foi ao ar em 2015, ou seja, oito anos atrás.

Veja abaixo a íntegra da Nota divulgada pela Rede 98

É com profundo pesar que informamos o falecimento do artista, colega, amigo e irmão Eraldo Fontiny. Com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística.

A Família 98 e o Programa Graffitte ao qual Eraldo pertencia, estão em luto pela perda de nosso irmão querido e amado. Neste momento de dor e tristeza tão profunda, desejamos força e conforto a todos os seus entes queridos, familiares e amigos. Pedimos a todos que o amaram e admiraram que se unam a nós neste momento de despedida e de saudade eterna. Descanse em paz, querido amigo.

Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado