Em Goiás

Dhomini se manifesta após espancar dono de bar e revela ameaças

O ex-BBB publicou um pronunciamento nas redes sociais


Montagem de fotos de Dhomini de camiseta cinza, falando para a câmera
Dhomini em vídeo postado no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/06/2023 às 16:23,
atualizado em 14/06/2023 às 16:33

Dhomini, campeão do BBB 3, se pronunciou nas redes sociais após ter espancado o dono de um bar em Goiânia. O ex-namorado de Sabrina Sato disse que era sócio do estabelecimento, mas não conseguiu fazer um acordo com o antigo parceiro e, por isso, decidiu ir ao local recolher todas as coisas que havia comprado, o que desagradou o homem. O famoso ainda afirmou que sabe que ultrapassou os limites, mas estava sendo ameaçado.

"Não estou aqui justificando os meus atos falhos. Eu errei, passei dos limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro, estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores, que nos acompanham, que nos admiram, que conhecem a minha pessoa, que conhecem o nosso trabalho, que sabe que eu sou um cara do bem, que eu sou um pai de família, que preza pela paz, pela alegria e levo essa alegria pra todas as pessoas aqui no meu perfil", iniciou ele.

Na legenda de um vídeo em que dá alguns detalhes do ocorrido na noite de terça-feira (13), Dhomini seguiu: "Espero continuar levando a essência que eu sou verdadeiramente, não sou um agressor, muito menos covarde, mesmo estando errado eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati. Ele sutilmente me marcou para as câmeras não pegarem e fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites".

"Sou um ser humano imperfeito, cometo erros, cometo falhas, mas não posso ser condenado julgado por um ato inconsequente que eu cometi numa situação que já estava me prejudicando há mais de 30 dias. Espero que compreendam, Não peço que me aceitem, apenas que me perdoe e me vejam como ser humano como outro qualquer que tem seus limites e suas tolerâncias", concluiu.

No vídeo, Dhomini disse que, no total, o bar era comandado por quatro sócios. Porém, ele e outros dois decidiram sair do negócio porque não estavam conseguindo chegar a um acordo com o quarto empreendedor, que foi a vítima de agressão. "Fomos traídos, fomos roubados e ninguém sabe o que está acontecendo. Fomos pro bar pegar as coisas que compramos para amenizar nosso prejuízo", alegou.

Vitória Strada detalha 1ª transa com Marcella Rica: "Espécie de jiu jitsu"

Apresentador da Globo quase foi assassinado após final do BBB

"Durante a ação, aconteceu a confusão. Estava tudo armado. Eles sabiam como me fazer perder a cabeça e fizeram. Durante o tempo em que nós estávamos recolhendo as coisas que compramos com o nosso dinheiro, ele passava atrás de mim falando baixinho 'você tá fodid*'", completou.

Em um registro da confusão que circula nas redes sociais, o ex-BBB aparece entrando no estabelecimento e batendo no dono do bar, que estava de costas. Outras pessoas tentaram conter a briga, mas em vão. Ao G1, Arthur Camapum, advogado do homem, disse que ele levou socos até desmaiar.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado