Famosos

"Fiquei nervoso e quebrei os pisos mesmo", diz ex-BBB Dhomini


dhomini-bbb.jpg
Divulgação/TV Globo

O ex-BBB Dhomini, de 42 anos, virou manchete no último fim de semana, após ser flagrado quebrando mais de 20 metros quadrados de piso porcelanato dentro de uma loja de construção, onde havia comprado as peças, em Goiânia (GO).

Todo o "quebra-quebra" foi filmado por funcionários da loja e posteriormente postado nas redes sociais.

Agora, em entrevista ao site do jornal "Folha de S.Paulo", Dhomini explicou: "Depois de assentar parte do piso, eu percebi que algumas peças eram de cores diferentes. Voltei na loja para trocar, mas mandaram eu retornar na segunda-feira. Me senti um bobo. Fiquei nervoso e quebrei os pisos mesmo".

Enquanto o ex-BBB quebrava tudo no interior da loja, o gerente chamou a polícia e foi registrado Boletim de Ocorrência. "A atitude dele colocou em risco nossos clientes, além de ter provocado um constrangimento aos nossos funcionários", falou Sérgio Renato Schramm, de 51 anos.

Segundo o gerente, Dhomini adquiriu o porcelanato em sessão de ponta de estoque. Ou seja, com preços mais em conta e atrativos. "Há placas no local dizendo que os lotes poderiam ser diferentes e que não aceitamos trocas", frisou. Sérgio ainda conta que o orientou para procurar o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) na segunda-feira, que o problema seria resolvido, mas não naquele sábado, onde a loja estava com muitos clientes. A compra do ex-BBB custou R$ 642,75, contando com a argamassa.
 
Dhomini justificou sua atitude dizendo que tinha reservado todo o sábado para fazer a obra em sua casa. "Eu tenho quatro filhos, sendo que dois são bebês. Eu tive que tirá-los de casa por causa da poeira da obra. Além disso, eu tinha contratado dois pedreiros. Se não resolvesse o problema no dia, eu teria prejuízo", argumentou.

O ex-BBB, então, percebendo que ninguém trocaria as peças compradas, começou a quebrar tudo. Ele carregou todo o material para dentro da loja e tentou efetuar a troca, mas como não quiseram, Dhomini abriu as caixas e resolveu quebrar um por um. "Já que o piso é meu e estou no prejuízo, não vou levar essa bosta para casa. Pelo menos a loja vai ter que limpar esse piso ruim que vendeu", bradou.

Os funcionários do local começaram a filmá-lo, mas isso não inibiu a ação de Dhomini. "Eles esqueceram que eu já morei em uma casa com 70 câmeras me filmando?", indaga.

Dhomini participou da temporada 2003 do "Big Brother Brasil", onde se sagrou campeão e ganhou R$ 500 mil. Ele também esteve no "BBB13". Atualmente, investe no mercado imobiliário, contruindo e vendendo casas em Goiás. Ele diz que leva uma vida normal, mas há momentos em que perde a linha.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado