Passado

Sabrina Sato fala sobre BBB e relembra romance com Dhomini

"Ex-namorado a gente não acompanha", disse a apresentadora no Programa da Maisa 


Sabrina Sato
Sabrina Sato falou com carinho sobre BBB e Pânico (Foto: Montagem NT)

A apresentadora Sabrina Sato e os sertanejos Marcos e Belutti foram os convidados do Programa da Maisa deste sábado (21), no SBT. No papo dos famosos com Maisa Silva, a participação de Sabrina no Big Brother Brasil, em 2003, foi um dos destaques.

Maisa confessou que sequer sabia que Sabrina Sato havia participado do BBB. A descoberta veio em uma conversa entre as duas, antes da gravação do programa. "A Maisa não tinha nem nascido quando eu participei do programa", brincou Sabrina.

A apresentadora da Record TV foi lançada na mídia pela terceira temporada do Big Brother Brasil, exibida em 2003. Naquela ocasião, se tornou personalidade conhecida em todo o país. Maisa, por sua vez, nasceu em 2002 e não pôde acompanhar todo esse sucesso.

Mais à frente, no Programa da Maisa, Marcos, da dupla com Belutti, brincou com Sabrina ao relembrar seu romance com Dhomini no confinamento. A mãe de Zoe se divertiu com a lembrança e a bom memória do sertanejo e ameaçou jogar uma almofada no músico.

Eles explicaram o affair vivido por Dhomini e Sabrina para Maisa, que ficou por fora do assunto. "Era um sertanejo, o maior caipira", definiu Marcos.

Belutti lembrou que Dhomini foi o vencedor do BBB 3 voltou ao reality show 10 anos depois, para tentar uma nova chance, mas acabou eliminado. Sabrina afirmou não se lembrar do retorno do ex à casa mais vigiada do país. "Ex-namorado a gente não acompanha", se divertiu.

Sabrina disse, ainda, não saber "que fim levou" seu ex-namorado. O humorista Oscar Filho, do elenco do Programa da Maísa, informou que Dhomini montou uma loja de sapatos, mas foi à falência.

Em 2003, Sabrina era uma das favoritas para vencer o Big Brother Brasil, mas acabou eliminada ao enfrentar seu próprio affair no paredão, com 60% dos votos do público. Dhomini acabou vencendo a competição e faturou R$ 500 mil.

Ainda em entrevista a Maisa Silva, Sabrina Sato relembrou que foi bailarina do Domingão do Faustão e falou também sobre sua longa passagem pelo Pânico na TV. Assim como o BBB, foram experiências positivas que a famosa considera positivas.

"Todos os momentos ajudam a gente a se preparar. Todos são únicos na nossa vida, tenho muito carinho e orgulho", disse. Em 2020, ela assume o dominical Domingo Show, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado