Período difícil

Viúva de Erasmo Carlos sobre luto após morte do cantor: "Estou sangrando"

"É muito estranho porque eu me senti traída por Deus", confessou


Fernanda e Erasmo Carlos
Fernanda e Erasmo Carlos; cantor morreu no fim de 2022 - Foto: Reprodução

Fernanda Esteves perdeu Erasmo Carlos há seis meses depois do Tremendão ter ficado internado por 36 dias. E ela afirmou que esse período não vem sendo fácil. "Estou sangrando, está sendo muito difícil. Tem a questão da morte dele e tudo o que acontece depois", admitiu ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

"Mas não sei o que vai ser da minha vida, não sei direito quem sou eu. É muito estranho porque eu me senti traída por Deus", acrescentou.

"Rezei tanto e não consegui fazer ele sobreviver, não consegui mantê-lo aqui por mais tempo. E eu tinha certeza de que ele sobreviveria. Confiei até o fim que tudo daria certo, mas não deu."

A relação com Erasmo Carlos

Atualmente com 33 anos, Fernanda conheceu Erasmo quando ela tinha 20 e ele 69. "Uma mulher que faz e assume suas escolhas, agride um pouco a sociedade. Quando a gente começou o nosso relacionamento, eu era muito nova."

"E ouvi muitas críticas com relação à diferença de idade, sobre a aparência dele, por ter envelhecido, e todo tipo de ataque em uma linguagem pouco amigável. E, mesmo achando tudo isso uma grande bobagem, não é agravável. Por isso, sempre evitei e não queria me expor. E, hoje, sem a presença dele aqui, isso ainda acontece e muito mais."

Para ela, não existe conforto sem Erasmo. "Já fazia terapia antes e estou tendo atendimento psiquiátrico. Tem a minha família e os meus amigos que me dão suporte também. Mas é muito difícil, porque é um vazio muito grande", emendou.

"A nossa convivência era mais do que pessoal, era como se a gente fosse um só. E, de repente, me vejo sozinha. A gente fazia tudo muito sozinhos e me sentia uma pessoa muito forte. Só que não me sinto mais uma pessoa forte. Antes eu conseguia cuidar de mim, cuidar da nossa vida. Hoje, não consigo cuidar nem de mim", disse.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado