Após mais de 30 anos

Após muita insistência, Márcio Poncio confirma fim de casamento com Simone Poncio

Pastor disse que agora ele e a ex-mulher são "bons amigos"


Márcio Poncio e Simone Poncio
Márcio Poncio e Simone Poncio ficaram casados por mais de 30 anos - Foto: Reprodução

Márcio Poncio afirmou nesta segunda-feira (29) que seu casamento com Simone Poncio acabou de vez. O ex-sogro de Gabi Brandt disse que eles estão separados há quase dois anos e que vivem em casas separadas, como bons amigos. O casal tentou reatar no ano passado, mas não durou muito tempo.

"Olá a todos, depois de tantas perguntas, dúvidas e insistências, se tratando de pessoas públicas, faço pela última vez minha declaração sobre o tema Márcio e Simone Poncio. Venho esclarecer a todos que há quase 2 anos me encontro separado da então minha companheira de mais de 30 anos Simone Poncio", escreveu o pai de Sarah e Saulo Poncio nos stories do Instagram.

"Não tenho como resumir por aqui tudo o que vivemos em todos esses anos, a felicidade o amor a alegria e também sofrimentos lutas e dores. Acredito que o somatório de tudo o que passamos, ao menos até o momento, não nos permitiu está mais juntos como um casal", explicou o pastor.

"Hoje vivemos como bons amigos em casas separadas, buscando preservar a parte boa e sadia que foi deixada em nossas mãos. Família, fé, projetos sociais, negócios e o bem estar de todos. Por favor não nos julguem mal. Deus sabe de todas as coisas, faz e fará sempre o melhor. Por fim, é isso, sem mais delongas, vou dando notícias, Deus abençoe a todos vocês de todo", finalizou.

Márcio e Simone Poncio haviam anunciado a separadas em 2021, pouco antes de seus filhos também se divorciarem de Gabi Brandt e Jonathan Couto, respectivamente. Em agosto do ano passado, ensaiaram uma volta, que não foi adiante.

"Passamos, exatamente, seis meses separados e estamos namorando há dois meses. Sempre mantivemos um bom diálogo, por termos um vínculo familiar muito forte. Isso ajudou muito, pois através dessas conversas frequentes passamos a entender melhor um ao outro e tudo foi sendo desembaraçado e mais bem compreendido. Assim, resolvemos nos dar mais uma chance", explicou Márcio na ocasião.

Após muita insistência, Márcio Poncio confirma fim de casamento com Simone Poncio

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado