Polêmica

Em meio a Casos de Família, Larissa Manoela quebra o silêncio e desabafa

Atriz anunciou que vai cuidar da própria carreira e gerou forte reação dos pais


Larissa Manoela e André Luiz Frambach abraçados
Larissa Manoela fez post em tom de desabafo e com declaração de amor ao noivo, André Luiz Frambach - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/05/2023 às 09:53,
atualizado em 17/05/2023 às 10:21

Em meio a um Casos de Família da vida real, Larissa Manoela publicou um desabafo na manhã desta quarta-feira (17) no Instagram. A atriz compartilhou várias fotos com o noivo, André Luiz Frambach, fez uma declaração de amor e disse que as pessoas não sabem "ao menos 1% do que passamos diariamente".

"O mundo não está pronto pra compreender o nosso amor! Se todos soubessem ao menos 1% do que passamos diariamente, do tanto que nos apoiamos e crescemos juntos… A vida tem um novo sentido com você! Que a gente possa seguir assim, unidos. Por esses e por mais 10 meses, 10 anos", iniciou ela.

"Será que a gente chega a 100? Aqui não sei. O que sei é que a gente junto é uma delícia. É um prazer dos bons dividir as dúvidas, as alegrias, os aprendizados, os tropeços, os desafios, os anseios, os sonhos, os delírios, os beijos, os abraços, os amassos. Te quero hoje, amanhã e sempre! De todos os jeitos e com todos os defeitos. Você é per(feito) pra mim. Te amo", completou, toda apaixonada.

Na última semana, Larissa Manoela anunciou que vai cuidar da própria carreira, após tirar a mãe da função de sua empresária. No dia seguinte, seu pai, Gilberto Elias, compartilhou um pensamento em tom de indireta para a filha. "Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias", publicou ele.

Ontem (16), foi a vez da própria Silvana se manifestar, também com uma mensagem enigmática: "Tudo nesse mundo é temporário. A vida muda, as pessoas vêm e vão. As estações nunca duram para sempre. Portando, nunca esqueça que sua situação presente não é seu destino final".

Já no último domingo (14), Dia das Mães, foi o noivo de Larissa Manoela, André Luiz Frambach, quem fez um post polêmico. O ator escreveu um texto homenageando a mãe, mas uma frase da declaração foi vista por internautas como uma alfinetada na sogra.

"Hoje tenho sorte de poder ter uma mulher incrível e começar a construir essa minha família com ela em cima dos exemplos que tive. Mas esse elo jamais será quebrado, porque o amor é simples e puro, o amor nunca foi e nunca será uma obrigação", disse trecho do texto.

Mãe de Larissa Manoela expôs situação

Nos primeiros dias de 2023, a mãe de Larissa Manoela parou de seguir a filha e também não segue o noivo dela, André Luiz Frambach, nas redes sociais, o que levantou suspeitas de aconteceu alguma treta familiar. Ao NaTelinha, Silvana Taques desabafou e contou o que tinha acontecido, destacando sua intuição de mãe e falou até sobre ser a guardiã da artista.

"Toda essa insatisfação gerada não tem nada a ver com 'síndrome do ninho vazio', tampouco com as nossas 'vindas pra Orlando'. Realmente sempre vivi momentos pessoais com a Larissa pelo fato dela ter iniciado a carreira artística muito nova, com apenas quatro anos. Essa 'vivência', creio que ainda se faça necessária, porque além de 'MÃE', que convenhamos, esse papel independe da idade, sou 'EMPRESÁRIA' e 'SÓCIA' da mesma", iniciou ela.

"Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sentindo uma guardiã afim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança". Relembre todo o caso aqui!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado