Mamãe de primeira viagem

Viih Tube relata maior desafio na maternidade e desabafa sobre amamentação

Influenciadora conta como está sendo essa nova fase


Viih Tube ao lado de Eliezer e a filha Lua
Viih Tube ao lado de Eliezer e a filha Lua - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube deu à luz há pouco mais de 10 dias e aos poucos vem se adaptando à nova realidade. "Acho que o maior desafio é me acostumar com a nova rotina, perdi algumas horinhas de sono", contou ela ao jornal O Globo desta sexta-feira (21).

A ex-BBB falou como foi o processo de amamentação no início: "A adaptação no começo da amamentação foi um tanto dolorida, mas estou com um olhar bem positivo e voltado para o aprendizado que ela está trazendo, mesmo sendo tão pequenininha".

"Nossa maior alegria é ficar com ela nos braços e saber que está saudável. Estou bastante apegada à Lua, não consigo desgrudar dela. Dá uma vontade de protegê-la o tempo todo."

Viih Tube e a maternidade

A influenciadora recordou que chegou a compartilhar que não quer largar a filha nem para ir ao banheiro. "Mas acredito que seja um período de adaptação mesmo, é tudo muito novo. Minha família e o Eli têm sido bastante importantes neste momento", disse Viih Tube.

Sobre a transformação do corpo, contou: "Essa mudança vem acontecendo há nove meses. Agora, vejo meu corpo com um olhar de gratidão. Gratidão por ele ter sido casa e gerado uma vida de forma tão perfeita".

E encerrou: "Durante toda a minha gestação, meu maior desejo era mostrar o real e as mudanças que o meu corpo estava passando, afinal, cada corpo é um corpo, cada organismo reage de um jeito".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado