Chocante

Ceará exibe bandidos invadindo sua casa e levanta detalhe inacreditável

"Pode ser gente conhecida", lamentou


Ceará falando no Instagram
Ceará levanta possibilidade surpreendente - Foto: Reprodução/Instagram

Wellington Muniz, o Ceará, resolveu mostrar na web cenas dos bandidos invadindo sua casa. Mirella Santos, sua esposa, havia feito um desabafo na segunda-feira (10) sobre o ocorrido, mas agora o humorista deu detalhes inéditos. Ele afirmou que o crime pode ter sido praticado por "gente conhecida".

Através dos Stories, no Instagram, Ceará explicou: "Tô voltando aqui pra mostrar pra vocês as imagens que a polícia liberou da câmera lá de casa. Eu vou mostrar o vídeo pra vocês do momento que os bandidos entram na garagem da nossa casa e abrem o portão".

"Vou mostrar também quando eles pegam o cofre e saem. Algumas imagens eu não posso publicar, quando mostra os detalhes dos bandidos e do carro, porque estou sendo muito bem orientado pelo DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais)."

Ceará exibe comportamento suspeito de cachorros

Ao longo do material, Ceará mostra o portão da casa aberto e uma reação inusitada dos cachorros. Eles sequer se manifestaram como se fossem desconhecidos, o que seria natural. Logo, o humorista levantou a possibilidade de que os criminosos sejam conhecidos da família.

"Os cachorros aqui balançando o rabo, pode ser gente conhecida. O bandido aqui de boné pegando o cofre, dois conseguiram pegar o cofre e os cachorros ali, de boa. Estão brincando."

Ceará

Por fim, Ceará exibiu os dois criminosos carregando o cofre do casal. "Tem também o momento que eles descem do carro, vocês vão reparar que tem um falando no celular, pegando algumas informações. Eu tenho mais vídeos que não posso postar aqui", lamentou, reparando que ao telefone, pode ser algum informante do bandido.

Confira:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado