Crime

Mirella Santos e Ceará têm casa invadida por bandidos e modelo surge chorando na web

A família não estava na residência no momento do furto


Montagem de fotos de Ceará e Mirella Santos
Ceará e Mirella Santos denunciaram furto - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 10/04/2023 às 16:24,
atualizado em 10/04/2023 às 16:34

Mirella Santos, mulher de Wellington Muniz, o Ceará, surgiu chorando nos Stories do Instagram nesta segunda-feira (10). A modelo disse que viajou para passar a Páscoa fora de São Paulo com a família e ladrões invadiram sua residência na capital paulista, roubando todos os seus pertences.

"Eu tive a pior sexta-feira Santa da minha vida. No fim de semana, a gente foi para um hotel fazenda, arrombaram minha casa, entraram na minha casa de São Paulo... Roubaram todos os nossos pertences, tudo que a gente trabalhou anos e anos. Eu vim de família simples, eu ralei muito pra conquistar minhas coisas. Eu sei como é difícil, porque nada foi fácil pra gente", iniciou ela.

Ao lado de Ceará, Mirella Santos continuou: "Tô muito triste, muito nervosa, não paro de tremer. Levaram bens pelos quais a gente trabalhou muito. Sempre com trabalho digno, nunca passamos por cima de ninguém, nunca roubamos nada de ninguém. É revoltante ver um filha da puta entrar na sua casa. Nunca fui de mostrar, mas dá uma dor de impotência de insegurança".

"Eu acredito muito na lei divina, que Deus não vai deixar impune. Não é a primeira vez que me fazem isso, eu recuperei, e agora de novo. Me roubaram joias, me roubaram bolsas, me roubaram relógios, me levaram tudo. Mas eu acredito que todos os policiais que tão ajudando a gente vão recuperar isso pra mim", continuou a loira.

Mirella Santos destacou que não gosta de compartilhar coisas tristes com os seguidores, mas não conseguiu se conter. "Tô desesperada. Não é só o valor, é o valor afetivo. Eram presentes da minha filha, da infância dela, aliança do meu avô, que já faleceu, coisas que eu guardava com o maior carinho. Aliança de noivado que meu marido me deu. Eu perdi tudo, me levaram tudo. Não quiseram nem levar o restante da casa. Levaram o cofre inteiro", lamentou.

Ceará mostrou os batentes das portas da casa arrebentados, revelou que os bandidos entraram pela garagem e disse que o crime aconteceu na sexta-feira, mas eles só estão expondo agora porque um profissional os aconselhou a aguardar. "Eles entraram acho que era umas oito ou nove horas da noite. Tô com o coração que chega a doer. Desde sexta-feira eu não consigo nem raciocinar", completou a modelo.

Confira trecho do desabafo:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado