Ele correu

Bailarina do Faustão confirma término com MC Gui após flagra em motel e conta passo-a-passo

Bia Michelle contou que foi traída pelo funkeiro


Montagem de fotos de Bia Michelle e MC Gui
Bia Michelle e MC Gui tiveram um relacionamento de idas e vindas - Reprodução/Instagram

Após os boatos de que seu relacionamento com MC Gui havia chegado ao fim após um flagra em um motel, a bailarina do Faustão na Band, Bia Michelle, usou sua página no Instagram para contar tudo o que aconteceu. A dançarina confirmou os rumores e revelou que, quando viu a outra mulher no estacionamento, o funkeiro saiu correndo.

No início de seu relato, a morena disse que tudo aconteceu há duas semanas e não iria expor, mas percebeu que sempre se calava por medo e ninguém pensava em como ela ficaria, por isso resolveu falar. A influenciadora também contou que reatava com o cantor porque dependia emocionalmente dele, mas não conseguia mais ficar em paz porque desconfiava do comportamento do amado.

"Por não confiar nele, comecei a rastrear, foi isso que me levou a descobrir a traição. Era uma segunda-feira, no início da tarde. Eu estava na casa da minha mãe e ele estava na nossa casa, dormindo. Gente, desde a hora que eu acordei, acordei com um mau pressentimento estranho. Pedi pra moça que trabalha lá em casa me avisar quando ele acordasse e ela avisou", detalhou Bia Michelle.

Na sequência, ela disse que começou a rastreá-lo naquele dia porque sua intuição "estava gritando": "Ele tinha acabado de sair de casa. Ele foi indo em direção ao destino dele e eu percebi que era totalmente ao contrário de onde geralmente ele ia. Quando ele parou, já dava pra ver o motel que ele tava, o endereço certinho. Queria ir pra lá e ver com os meus próprios olhos. E, sim, ele teve a coragem de fazer isso comigo".

"Dessa vez foi muito pior, muito mais difícil, mas eu precisava, acho que só vendo pra você realmente crer no que você não queria acreditar. Fui ao motel com a minha mãe, a gente entrou, eu vi o carro dele. Liguei, ele não me atendia, até que uma hora um carro com uma moça passou e eu já sabia que era ela", afirmou.

A morena explicou que imaginou que MC Gui já tivesse descoberto tudo e, por isso, estivesse no mesmo carro que a mulher. Quando ela saiu, o viu correndo em direção ao veículo dele. "Saí do carro correndo e só conseguia falar 'você tem noção do que você acabou de fazer?'. Eu não conseguia acreditar, mesmo vendo foi muito difícil, muito louco", lamentou. Confira:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado