Tragédia

Sertanejo Matheus, da dupla com Zé Henrique, morre atropelado

O cantor tinha 43 anos e deixa esposa e filhos


Sertanejo Matheus de roupa preta, olhando para o lado
Matheus em foto compartilhada nas redes sociais - Reprodução

Morreu, na madrugada de quarta-feira (29), o sertanejo Matheus, da dupla com Zé Henrique. O cantor foi atropelado na Rodovia Dom Pedro I, em Valinhos, no interior de São Paulo. Nas redes sociais, o comunicado do falecimento foi publicado com uma nota de pesar.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Matheus voltava do Rio de Janeiro quando parou o carro para trocar de lugar com um amigo de 71 anos, mas os dois foram atingidos por um motorista que invadiu a pista contrária. O idoso ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da região.

"Policiais civis foram acionados para o atendimento da ocorrência e, no local dos fatos, foram informados que o indiciado trafegava na via com o seu veículo, quando teria dormido no volante e invadido a pista contrária, onde atropelou o cantor, de 43 anos. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu", disse o órgão, à Quem.

O homem, de 36 anos, foi submetido a exames junto ao Instituto de Criminalística (IC): "O indiciado realizou teste do etilômetro que deu positivo para a presença de álcool no organismo e foi autuado em flagrante. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor - se o agente conduz o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de álcool no plantão da Delegacia de Valinhos".

Nas redes sociais da dupla Zé Henrique e Matheus, foi publicada uma nota de pesar. "Grande colega, companheiro e amigo que, com um sorriso cativante, animou diversos momentos de nossas vidas. Que Deus o receba de braços abertos e conforte sua esposa e seus filhos. Nossas homenagens a quem deixa uma lacuna em nossos corações. A saudade ficará para sempre. Descanse em paz", diz parte do comunicado.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado