Em 2018

Campeã do BBB, Gleici revela que “gastou tudo” que ganhou no programa

Vencedora do reality show da Globo contou destino do dinheiro que recebeu há 5 anos


Gleici Damasceno
Campeã do BBB 18 (esq.), Gleici estreia no cinema com o filme Noites Alienígenas (dir.) - Foto: Reprodução/Globo/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/03/2023 às 12:40,
atualizado em 27/03/2023 às 12:42

Campeã do BBB 18, há cinco anos, Gleici Damasceno revelou, em entrevista divulgada nesta segunda-feira (27), que torrou todo o dinheiro do prêmio. Na época, o vencedor do reality show da Globo levava para casa R$ 1,5 milhão.

“Eu já gastei o prêmio todo, já ganhei de novo, gastei mais uma vez... (risos) As pessoas acham que com R$ 1,5 milhão dê para fazer muitas coisas, mas não é bem assim”, disse Gleici em entrevista ao Extra. Ela ainda contou:

“Eu comprei a casa da minha mãe, como queria, e isso custou boa parte do dinheiro. A outra parte eu investi, contratei um assessor financeiro. Depois, fui ganhando com publicidade, fazendo outras coisas…”

Gleici Damasceno

Atualmente, ela se dedica à carreira de atriz. Em 30 de março, entra em cartaz nos cinemas o filme Noites Alienígenas, que marca a estreia da ex-BBB nas telonas. Na entrevista, ela também relembrou sua experiência no reality show.

“Saí do BBB muito assustada. Tem toda a repercussão e é uma exposição muito grande. O anonimato dá uma protegida, querendo ou não”, avaliou Gleici, que tinha 21 anos na época em que entrou no confinamento.

“Antes do reality show eu tinha planos muito definidos. Vou terminar a faculdade, entrar no mestrado, abrir minha clínica, quem sabe me candidatar para ajudar meu Estado... E passei a não ter mais controle de nada.”

Gleici Damasceno
Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado