Eita

Ex-BBB Hadson se envolve em confusão após acidente de carro

Ele era passageiro em carro de luxo e garantiu que não teve culpa de nada


Hadson no BBB
Hadson Nery ficou conhecido após o BBB 20, na Globo

O ex-BBB Hadson Nery e um amigo se envolveram em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (26), na Avenida 23 de Maio, em São Paulo. Hadson estava no banco do passageiro e o carro de luxo, um Porsche avaliado em R$ 1,5 milhão, era conduzido pelo amigo, que fugiu após a batida.

Ao colunista Leo Dias, o ex-BBB falou sobre a situação. “Lembro que o veículo derrapou e colidiu com outro, felizmente, ninguém sofreu ferimentos graves. Eu permaneci no local do acidente até o final. O condutor do veículo causador do acidente já entrou em contato com o proprietário do outro carro e já se colocou à disposição para prestar todo suporte possível. Todos estão com a integridade física intactas, graças a Deus”, disse ele.

Questionado sobre o motivo do amigo ter deixado o local, Hadson desconversou: “Eu permaneci no local até porque eu não tive culpa de nada. Infelizmente, o acidente aconteceu, porém, felizmente, que não houve vítimas!”.

Ainda de acordo com a publicação, após o acidente, o ex-BBB se envolveu em uma briga com outras pessoas. Ele explicou: “Houve uma aglomeração rápida de pessoas que, depois de um tempo, ao me reconhecerem, começaram a me culpar de algo que eu não fiz”.

Hadson Nery, o Hadbala, ficou conhecido após participar do BBB 20, em 2020. Dois anos depois, participou do Power Couple Brasil, na Record.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado