Orlando Bloom

Astro de Hollywood visita presidente da Ucrânia e detona Vladimir Putin: "Criminoso de guerra"

Visita ocorreu no fim de semana; Vladimir Putin foi duramente criticado


Orlando Bloom ao lado de presidente ucraniano
Orlando Bloom ao lado de presidente ucraniano - Foto: Divulgação

Orlando Bloom, famoso ator de Hollywood, fez uma visita surpresa na Ucrânia no último fim de semana e se reuniu até com o presidente do país, Volodymyr Zelensky, no Palácio Presidencial. Não faltaram mensagens de esperanças e críticas à Vladimir Putin, mandatário russo.

Por três dias, o astro viajou pelo país devastado em função da guerra. Ele desempenhava suas funções como embaixador da UNICEF, que fornece ajuda humanitária internacional a crianças.

Os dois discutiram como poderiam ajudar as crianças ucranianas enquanto a guerra russa avançava. "Ver as crianças, ver em seus olhos. A força do povo ucraniano é algo realmente inspirador", elogiou.

Até agora, 465 crianças foram mortas em pouco mais de um ano de guerra. Outras 14 mil foram sequestradas e deportadas para a Rússia, de acordo com as autoridades do país. Apenas cerca de 125 foram enviadas de volta à Ucrânia.

Vladimir Putin é criticado por Bloom

Bloom assegurou que a UNICEF estava investigando seriamente a questão das crianças desaparecidas. E não deixou passar críticas sobre Vladimir Putin, mandatário russo:

"Aquele que não deve ser mencionado tornou-se um criminoso de guerra por causa disso. É horrível o que está acontecendo."

O ator presenteou Zelensky antes de ir embora. O afago era do seu mentir budista e uma mensagem pessoal de sua mãe. "Sua derrota seria a derrota da esperança. Portanto, você deve vencer", dizia.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado