Último dia

Drake frustra fãs e cancela show Lollapalooza em cima da hora

Cantor era a atração principal deste domingo (26)


Drake palitando os dentes
Drake nem veio ao Brasil - Foto: Divulgação

O cantor Drake cancelou em cima da hora o show que faria neste domingo (26) no Lollapalooza Brasil 2023. Atração principal do terceiro e último dia do festival, ele será substituído pelo DJ norte-americano Skrillex.

“Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show no Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas", informou o perfil oficial do Lolla no Instagram.

Com o cancelamento, o festival disponibilizará a opção de reembolso do ingresso para quem não quiser ir mais. "Disponibilizaremos por liberalidade aos titulares da compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 26/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento, ou solicitar o reembolso do valor do ingresso. Para fazer jus ao reembolso, o ingresso das modalidades acima indicadas não poderá ter sido utilizado para acesso ao festival no dia 26/03".

Essa não é a primeira vez que Drake desaponta os fãs brasileiros. No Rock in Rio de 2019, o astro proibiu a transmissão ao vivo do seu show pelo canal Multishow, detentora dos direitos do festival.

Após a repercussão negativa, ele culpou as fortes chuvas pela decisão. "Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do @rockinrio. O tempo estava imprevisível, estava caindo o mundo quando eu subi ao palco e não sabíamos o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza...Eu voltarei para mais!!", postou ele, no Twitter, na época.

No lugar de Drake, o Multishow provocou e exibiu uma apresentação de Rihanna, sua ex-namorada.

Confira as atrações deste domingo do Loollapalooza:

Skrillex, Rosalía, Armin van Buuren, Alison Wonderland, Tove Lo, Aurora, L7NNON, The Rose, WILLOW, Cigarettes After Sex, Rashid, Os Paralamas do Sucesso, 100 Gecs, Dubdogz x KVSH, Tuyo, O Grilo, Black Pantera, Rooftime, Santti, Larissa Luz, Carola, Deekpaz, Camilla Brunetta, Number Teddie, Carol Seubert.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado