Bomba

Lexa diz que ficou doente e revela se continua casada com Guimê

Cantora afirmou que está sofrendo com um grave problema de saúde


Lexa em foto
Lexa sofre com doença - Foto: Reprodução/Internet

Lexa garante que está sofrendo de amnésia e que não se lembra de nada sobre a expulsão do marido dela, MC Guimê, no BBB 23. A cantora também revelou se perdoou ou não o funkeiro e explicou que os dois não estão juntos, ao menos neste momento e o casal segue separado.

Em nota enviada à Folha, Lexa revelou que não se lembra de nada sobre a expulsão do marido do reality show. "No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade pra mim. Sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes e tudo que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade", disse.

E ela prosseguiu revelando que acabou ficando com um problema de saúde por conta do que aconteceu. "Por isso, naquele dia, minha mente entrou em blackout e tive uma crise de amnésia dissociativa (de acordo com o meus médicos) e só consegui lembrar algumas coisas agora".

Segundo a Folha, a assessoria da cantora enviou nota afirmando que ela e MC Guimê seguem separados. Mesmo assim, a artista afirmou que o ex "já está pagando pelo que ele fez" e que "esse problema é ele que tem que enfrentar", garante sem entrar em detalhes.

Sobre o episódio, ela revelou que recebeu muitas mensagens de apoio. "Algumas muito boas e sou muito grata, mas algumas me invalidando e me machucando, também. O fato é que eu quero pedir desculpas pela exposição".

"No mais, aqui da minha parte, só trabalho. Preciso focar em mim, na minha carreira e viver o meu próprio sonho. Pretendo expor o mínimo possível a minha vida pessoal. Se eu postar minhas músicas, eu tentando me animar, peço que não me xinguem"

Lexa
Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado