Silêncio rompido

Gisele Bündchen vive luto por "morte de um sonho" e se diz livre para voar

"É como uma morte e um renascimento", disse ela


Gisele Bündchen olhando e posando para a câmera
Gisele Bündchen se separou de Tom Brady após 13 anos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 22/03/2023 às 11:25,
atualizado em 22/03/2023 às 11:36

Gisele Bündchen rompeu o silêncio e concedeu uma longa entrevista à revista Vanity Fair, publicada nesta quarta-feira (22). Ela falou abertamente sobre a separação que passou depois de 13 anos ao lado de Tom Brady e como lidou com tudo isso.

A top model relatou que está de luto pela "morte do meu sonho", mas que agora, solteira, se encontra pronta para virar a página. "Quero abrir minhas asas e voar. É como uma morte e um renascimento", pontuou.

A publicação descreveu que a voz de Gisele chegou a embargar ao longo do bate-papo. "É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um certo jeito, e você fez que tudo podia, sabe?", disse ela, que chegou a lacrimejar.

"Eu acreditava em conto de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Digo, estou muito agradecida por ter feito isso."

Gisele Bündchen sobre sua relação com Tom Brady

Para ela, o processo não vem sem dor. "Você dá tudo para alcançar seu sonho. Você dá 100% e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer sua parte", disse Gisele Bündchen.

Tom Brady e Gisele Bündchen: o início

imagem-texto

Os dois se conheceram quando a top model tinha 26 anos de idade. Hoje, está com 42. O ex-casal possui dois filhos: Vivian, de 9 anos e Benjamin, de 12.

"Quando conheci o Tom, eu tinha 26 anos e queria uma família. Me senti pronta."

O término ocorreu no ano passado, e ela explicou: "Às vezes vocês crescem juntos; às vezes você se distancia. [...] Queríamos uma família, queríamos coisas juntas. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio."

Gisele, no entanto, garantiu que nunca ultimou Brady a se aposentar para priorizar o casamento. "Sempre torci por ele e continuarei para sempre", falou. Com a voz embargada, desejou: "Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade. Isso é o que eu realmente quero, do fundo do meu coração".

Novo affair de Gisele Bündchen?

Sem fugir das perguntas acerca de um novo affair, garantiu que o professor de jiu-jitsu, Joaquim Valente, não passa de um amigo. "É uma pessoa que admiro e confio. É bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia."

Sobre Jeffrey Soffer e amigo de Brady, apontada também como um possível affair, Gisele rechaçou. "Não tenho nenhuma relação com ele de forma alguma. Ele é amigo do Tom, não meu. Não estaria com o amigo dele. Não estaria", reforçou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado