Aposentado

Ator Ricardo Petraglia posta vídeo fumando maconha no Paquistão

Ele está fora da TV desde 2015 e é um defensor da legalização da erva


Ricardo Petraglia
Ricardo Petraglia tem página no Instagram onde fala sobre a maconha - Foto: Reprodução

Fora da TV desde 2015, Ricardo Petraglia publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece fumando maconha direto do Paquistão. Aposentado, o ator de 72 anos está viajando pelo país asiático e compartilhou o momento no carro. "Estou aqui, fumando um na beira da estrada", disse ele. "Essa é das boas", completou.

Ricardo Petraglia tem uma plantação de maconha em seu sítio em Xerém, na Baixada Fluminense, onde mora. Ele já contou que o cultivo é para uso medicinal e consumo próprio, "com autorização da Justiça".

“A maconha me salvou em 1975, porque me ajudou a me livrar de drogas pesadas. E, agora, mais velho, fiz uma operação no quadril e só o canabidiol me tirou a dor”, falou na página MobyDickShow no Instagram, onde compartilha informações sobre a maconha e defende a sua legalização.

Em outro vídeo, o ator já mostrou como é sua plantação. "Essa aqui é a maior planta de CDB (canabidiol) que eu já fiz. Que maravilha que ela está. Olha aqui. Isso aqui é maconha, freak show. Coloquei elas aqui para florir. Muita gente me pede back (maconha), mas, infelizmente, por mais que eu tenha vontade, eu não posso dar, porque se eu desse para alguém, eu poderia perder minha licença de plantar para consumo próprio", explicou.

O último trabalho de Ricardo Petraglia na TV foi na novela Os Dez Mandamentos, da Record, onde interpretou Amaleque. Ele estava na emissora desde 2007, após longa passagem pela Globo, tendo atuando em produções como Caminhos do Coração, Poder Paralelo (2009), Vidas em Jogo (2011), Máscaras (2012), Pecado Mortal (2013) e Milagres de Jesus (2014), entre outras.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado