Momento difícil

Silvio Santos deu casa para Roque após depressão na pandemia: "Presentão"

Profissional que está há anos no SBT passou por momento difícil em meio à crise sanitária


Roque exibindo banheira da casa dada por Silvio Santos
Roque exibe banheira de sua nova casa - Foto: Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 08/03/2023 às 11:20,
atualizado em 08/03/2023 às 11:55

Gonçalo Roque, fiel escudeiro de Silvio Santos há décadas, ganhou uma casa do patrão depois de sofrer uma forte depressão em meio à pandemia de Covid-19. Quem revelou o presente do empresário foi a esposa Janilda Nogueira em conversa que teve com o jornalista Roger Turchetti. "Presentão", orgulhou-se.

Roque também participava da conversa. "O Roque é tão ativo, apaixonado pelo trabalho, não foi fácil. Entrou em depressão [na pandemia], chorava. Ficou mal, ficou muito mal. Mas graças a Deus, depois, a coisa foi se resolvendo", revelou.

"Ainda bem que a gente veio pra esse lugar, viemos pra esse lugar que é um condomínio que a gente pode sair, caminhar, porque lá em São Paulo estava difícil", contou.

Segundo Janilda, eles viviam em uma casa na Zona Norte da capital paulista, mas crianças queriam espaço. O casal tem dois netos de 2 e 7 anos de idade. "Aí a gente veio pra esse condomínio. Ganhamos essa casa de presente do Silvio [Santos]", disse. "Presentão!", exclamou.

Roque acredita em despedida de Silvio Santos

Ao longo do bate-papo, Roque disse acreditar que o dono do SBT deve voltar em breve dos Estados Unidos para fazer um programa oficial de despedida. A esposa, no entanto, não acredita que isso deve acontecer e foi além: aposta que ele não voltará ao Brasil.

Questionado se liga para Silvio Santos em um bate-papo informal de amizade, respondeu que não faz isso, porque caso pegue o telefone e liga, só leva "patada".

Confira o trecho! A entrevista completa com Roque irá ao ar no próximo domingo (12), a partir das 18h, no canal Intervenção no YouTube.

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado