Rotina

Gente como a gente? Jade Picon faz marmita para sábado de gravações em Travessia

Atriz mostrou rotina nas gravações da novela das nove


Jade Picon mostra marmita
Jade Picon e sua marmita nas gravações de Travessia, Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2023 às 15:21,
atualizado em 04/03/2023 às 15:25

Jade Picon decidiu exibir neste sábado (4) a sua rotina de gravações da novela Travessia. A atriz mostrou que é quase gente como a gente ao publicar um vídeo no qual conta que leva marmita para o trabalho.

Por meio dos stories do Instagram, a ex-BBB explicou que tem o sábado lotado de gravações da trama de Gloria Perez, onde ela vive Chiara. 

"Hoje eu gravo tanto, mas tanto. Mas vai dar tudo certo", explicou. "Tô aqui preparando meu almoço para eu levar, está tudo na air fryer e o resto está feito", detalhou Jade Picon, que mostrou uma marmita branca com arroz integral e beterraba.

Jade Picon dá presente barato e se explica

imagem-texto

Jade Picon teve que se explicar após dar um presente 'baratinho' e ser alvo de críticas no amigo secreto do Fantástico, no Ano Novo. A atriz tirou a banda Jovem Dionísio e deu de presente um kit soneca: camisetas brancas com o nome de cada integrante, um despertador e um dinossauro de pelúcia com a voz dela dizendo: "Acorda, Dionísio! Um beijo grande da Jade". 

"Eu vivo em paz porque eu sei que independente do que eu fizer vão falar e a partir do momento que você percebe que o efeito vai ser sempre esse, você se liberta da pressão dos julgamentos. Se eu desse um presente “caro” ou qualquer outro, iam achar um jeito de falar. ou seja: VIVAAA", desabafou. 

"Jade, esses juízes da internet com toda certeza esperavam que você presenteasse cada integrante da banda com uma Lamborghini banhada a ouro, eu particularmente achei muito criativo e fofo seu presente, não se reprima por causa desse povo amargurado", comentou uma fã. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado