Polêmica

Ex chama Bruna Surfistinha de "mãe ausente" e relata problemas dela com o álcool

Xico Santos diz que ex-mulher mal se aguentava em pé


Montagem de fotos com Bruna Surfistinha, Xico Santos e as filhas
Xico Santos desabafou no Instagram após declarações de Bruna Surfistinha - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/02/2023 às 16:03,
atualizado em 27/02/2023 às 16:15

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, foi chamada de "mãe ausente" pelo ex-marido, Xico Santos, pai de suas filhas, as gêmeas Elis e Maria, de 1 ano e 5 meses. Em um logo post no Instagram, o ator ainda relatou problemas com álcool da ex-garota de programa.

"Diário de um pai solo e uma 'mãe' ausente. Quero começar este relato alertando que pais não ajudam, pais vocês têm que exercer as mesmas obrigações que mães costumam exercer sozinhas! Mas vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por 1ano e 5 meses. A 'mãe'? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! Mas ela precisa de ajuda, sim ela precisa de ajuda há 11anos, aí a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara. O tal sonho de ser 'mãe', Ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou! Quem precisa de ajuda sou eu!! Cuidando de duas crianças incríveis que tiveram que aprender junto comigo a facilitar nossa jornada enquanto pai solo e filhas de uma 'mãe' ali, na cozinha, agora com o som no último volume e mal se aguentando em pé", afirmou ele.

Xico Santos disse que resolveu falar agora após a repercussão da entrevista da ex ao Podsexy, onde ela acusou o ex de ter saído de casa e não ter dado apoio após sofrer um aborto.

"Ciclo de amigos próximos e que conviveram em fases isoladas dessa nossa jornada muito se assustaram e em partes tentaram também algo, principalmente por verem a sobrecarga e o descaso da suposta 'realizada mãe'. Eu só quero deixar aqui meu desabafo após ver uma palhaçada em um podcast de pouca audiência que comprou uma briga de grils Power, passando vergonha gratuita! Juro, eu tentei ter raiva pelo tanto de falácias sobre mim, mas quem é sabe e eu só consegui rir de tanta farsa! Tomara que dê um up na audiência pra vocês, porque vocês são talentosas, só foram infelizes nas colocações!", finalizou.

Bruna Surfistinha e Xico Sá terminaram o relacionamento de dois anos e meio há uma semana. No podcast, ela ainda afirmou que o então marido não soube lidar com as mudanças no corpo por conta da maternidade.

A hoje escritora também voltou em evidência no Carnaval, após Deborah Secco se vestir como Bruna Surfistinha, 12 anos após o sucesso dos cinemas.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado