Por onde andam

Como estão hoje os peladões de Uga Uga, de volta após 23 anos?

Novela exibida entre 2000 e 2001 chega nesta segunda-feira (27) ao Globoplay


Atores de Uga Uga na capa da revista IstoÉ Gente, em 2000
Sucesso dos "descamisados" de Uga Uga rendeu capa da revista IstoÉ Gente em 2000 - Foto: Reprodução
Por Walter Felix

Publicado em 27/02/2023 às 06:45,
atualizado em 28/02/2023 às 12:36

Sucesso na faixa das 19h entre 2000 e 2001, Uga Uga é resgatada nesta segunda-feira (27) pelo Globoplay. Nunca reprisada na Globo nem no Viva, será a primeira vez que a trama volta ao público brasileiro, 23 anos depois de sua exibição original. No passado, a atração assinada por Carlos Lombardi, com direção de Wolf Maya, teve sua alta audiência atribuída aos atores que ficaram pelados em cena.

Em outubro de 2000, a capa da revista IstoÉ Gente trouxe os atores Mateus Rocha, Claudio Henrich, Humberto Martins, Marcos Pasquim e Marcello Novaes sem camisa. "Por que eles tiram a roupa?", questionava a publicação. "A exploração do corpo masculino garante a Uga Uga a maior audiência dos últimos tempos às 19h", dizia a capa.

Confira, a seguir, como estão hoje os cinco atores que apareciam nus em Uga Uga:

Mateus Rocha

Como estão hoje os peladões de Uga Uga, de volta após 23 anos?

Desta lista, Mateus Rocha foi o único que seguiu outro rumo na vida. Depois de algumas novelas, com passagens pela Band e pela Record, ele ficou em terceiro lugar na segunda edição de A Fazenda, em 2009. Seu último trabalho na emissora foi na série Plano Alto (2014). Depois, ele foi morar nos Estados Unidos, onde trabalha como empresário. Atualmente, está com 48 anos.

Cláudio Heinrich

Como estão hoje os peladões de Uga Uga, de volta após 23 anos?

Ex-paquito de Xuxa, Claudio Heinrich teve seu papel de maior destaque como Tatuapu, herdeiro de uma fortuna e criado em uma tribo indígena em Uga Uga que aparecia quase sempre com o bumbum de fora. Hoje aos 50 anos, ele concilia trabalhos como ator e professor de jiu-jitsu. Sua última novela foi na Record, em Pecado Mortal (2013). “Nunca parei de ser ator. O que acontece é que fiz coisas que não tiveram tanta repercussão”, avaliou ele em entrevista recente ao NaTelinha.

Humberto Martins

Como estão hoje os peladões de Uga Uga, de volta após 23 anos?

Humberto Martins se manteve no time de grandes atores da Globo. Desde a década de 1990, ele emenda trabalhos na emissora e pode ser visto atualmente, aos 61 anos, no ar com o Guerra de Travessia. Recentemente, ele lembrou que posou nu para uma revista gay na época de Uga Uga. “O cachê foi excelente”, garantiu ele no podcast Papagaio Falante.

Marcos Pasquim

Como estão hoje os peladões de Uga Uga, de volta após 23 anos?

Aos 53 anos, Marcos Pasquim segue fazendo sucesso com fãs nas redes sociais, que brincam até hoje com os personagens que sempre circulavam sem camisa em novelas das sete. “Quero envelhecer para fazer papéis mais maduros. Não faço nada no rosto, nem pretendo fazer. Tem papel pra todo mundo”, disse, em entrevista à Veja. Seu último trabalho na TV foi em O Tempo Não Para (2018), mas ele segue com trabalhos no cinema.

Marcello Novaes

Como estão hoje os peladões de Uga Uga, de volta após 23 anos?

No auge da fama quando fez Uga Uga, Marcello Novaes foi outro que se manteve na crista das novelas da Globo. Até o ano passado, ele podia ser visto todos os dias na TV como o Eugênio de Além da Ilusão (2022). Ele tem 60 anos e está solteiro há alguns anos. "Gostaria de ter alguém ao meu lado e acho que vai aparecer uma hora", declarou ao jornal O Globo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado