Ah, o amor...

Iza vira atração em jogo do Palmeiras e Mirassol na Record

Cantora tem affair com jogador do Mirassol, Yuri Lima


Iza e Yuri Lima estão se conhecendo há algumas semanas
Iza e Yuri Lima estão se conhecendo há algumas semanas - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 01/02/2023 às 23:05,
atualizado em 01/02/2023 às 23:06

Jurada do The Voice Brasil, na Globo, Iza virou atração na Record nesta quarta-feira (1). A artista estava presente na arquibancada do jogo entre Mirassol e Palmeiras, válidas pela fase de grupos do Campeonato Paulista, e deixou alguns espectadores curiosos quanto a sua presença no local. A cantora atualmente namora Yuri Lima, meio-campista do time do interior de São Paulo. 

"A Iza tendo que assistir esse jogo horroroso pq namora um jogador do Mirassol", brincou um internauta no Twitter. "Iza assistindo Mirassol x Palmeiras numa quarta a noite me lembra muito o Pato levando a namorada pra ver Vasco X Figueirense no dia dos namorados", lembrou o perfil oficial do canal Desimpedidos. 

"A Iza foi para Mirassol ver o namorado. Se isso não é a prova que o amor existe e é foda pra caraio, eu não sei mais o que é. E tem mano que reclama de ir em Guaianases buscar a madame", brincou Renato Rodrigues, que é comentarista da ESPN.

Iza e Yuri Lima assumiram romance discreto

imagem-texto

Poucos meses após ter se separado do marido Sérgio Santos, Iza começou a circular com Yuri Lima. O ex-jogador do Fluminense, inclusive, postou uma foto nas redes sociais ao lado da cantora no começo deste ano.

"Olha, eu sou muito reservadão. Não quero falar disso não. Estamos nos conhecendo", disse Yuri ao Gshow, que também comentou sobre a grande repercussão que a foto em que aparece junto a Iza teve. "Que loucura isso... Assustado é pouco. O que eu posso falar é que eu sou fã demais da Isabela", contou.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado