Absurdo

Luan Santana tem perfil invadido e hacker publica conteúdo pornô

Até as informações da biografia do cantor foram alteradas


Luan Santana de camisa branca e jaqueta preta, sentado e fazendo carão
Luan Santana em clique compartilhado no Instagram - Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (27), a página de Luan Santana no Twitter foi hackeada. Na rede social em que o cantor conta com mais de 11,7 milhões de seguidores, o invasor publicou fotos do ex-ator pornô Kid Bengala, além de mensagens de cunho sexual na biografia.

Quase 10 horas após a primeira postagem ser feita, a equipe do artista conseguiu recuperar o acesso ao perfil dele no microblog e as publicações foram apagadas, assim como a mensagem da biografia, que voltou a conter informações sobre ele.

Em um dos posts, o hacker pediu que os seguidores de Luan Santana seguissem o perfil @zestyx64, com a seguinte mensagem: "Direto eu faço zoeiras como essa aqui, prometo que vocês vão gostar".

Hacker alterou mensagem da bio de Luan Santana no Twitter

Luan Santana em ambiente com meia luz, expressão séria

Além de compartilhar fotos de um dos ex-ator pornô, o hacker que invadiu a página de Luan Santana no Twitter também alterou as informações da biografia dele para "cantor e masturbador".

A assessoria de imprensa do artista confirmou a invasão e afirmou que o departamento digital da FazMídia e da gravadora Sony Music trabalharam para recuperar a conta. O perfil do sertanejo, que estourou no Brasil inteiro em 2009, no Instagram não foi hackeado.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado