Retrospectiva

5 famosas que viraram mães de primeira viagem em 2022

Algumas artistas passarão o fim de ano com a casa mais cheia


Montagem de fotos de Rihanna e Viviane Araujo grávidas
Rihanna e Viviane Araujo exibiram seus barrigões nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Muitas famosas realizaram o sonho de se tornarem mães em 2022. Algumas, como Viviane Araujo e Gabriela Pugliesi, já haviam feito diversos tratamentos e aguardavam ansiosas pelo momento em que poderiam anunciar que estavam à espera de um herdeiro. Outras, a exemplo de Rihanna, pegaram os fãs de surpresa com a notícia de que em breve apareceriam com um bebê nos braços.

Vivi, de 47 anos, revelou que, quando decidiu engravidar, já estava na pré-menopausa, o que dificultaria o processo por vias normais. Por isso, passou pela chamada ovodoação, quando a mãe consegue um óvulo de uma doadora para ser inseminado. "Em 16 de dezembro, a gente fez a segunda tentativa e deu certo. Fiz o exame dia 24 de dezembro e constatei que estava grávida. Foi lindo", contou ela, a um podcast.

Outra integrante da lista, Gabriela Prioli já esperava que fosse engravidar em algum momento, pois havia retirado o DIU de cobre há mais de um ano. "No fim de 2021, fui a uma médica e perguntei o que deveria fazer. Fiz teste de ovulação, exames, esperava meu período fértil... Tornou-se um processo chato e cansativo, porque havia quase uma pressão pelo dia certo para transar. Minha menstruação vinha e, com ela, a frustração. Queria me sentir livre de novo, então desencanei", lembrou ela. Confira 5 famosas que se tornaram mães de primeira viagem em 2022:

Rihanna

Montagem de fotos de Rihanna e filho

Dia 13 de maio nasceu o filho de Rihanna e A$AP Rocky. O menino, que ainda não teve seu nome divulgado, veio ao mundo em um hospital de Los Angeles e só teve seu rostinho conhecido pelos fãs da cantora em dezembro, quando ela compartilhou as primeiras imagens do herdeiro nas redes sociais.

Em janeiro, quando já estava há quase dois anos em um relacionamento com o rapper, a famosa contou que estava grávida. Em entrevistas antigas, ela disse que pretendia ter muitos filhos.

Viviane Araujo

Viviane Araujo sorrindo com Joaquim no colo

Em 6 de setembro, Viviane Araujo deu à luz Joaquim, seu primeiro filho. O menino, que nasceu pesando 3,465 kg e medindo 51 centímetros, é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Guilherme Militão.

Joaquim veio ao mundo por meio de uma cesariana, na Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A intenção da atriz era optar pelo parto normal, mas a criança não deu sinal de querer nascer e os médicos recorreram à cesárea.

"Mãe e filho passam bem. Eles estão muito bem", disse Débora Martinez, assessora de imprensa da artista e madrinha do menino, na época.

Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi em foto no espelho com Lion

Gabriela Pugliesi deu à luz Lion, seu primeiro filho com Tulio Dek, no dia 2 de novembro. A influenciadora, que anunciou a gravidez em maio, não demorou a atualizar as redes sociais com detalhes sobre a chegada do bebê.

"Parto normal maravilhoso. Tivemos que induzir e depois explico o porquê. Durou 12 horas ao todo e tudo aconteceu", relatou. Logo que contou aos seguidores que estava grávida, Pugli, como é conhecida, disse que tentou engravidar com todos os tratamentos possíveis quando estava em outra relação, mas não conseguiu.

"Corta a história, um ano depois eu estou aqui grávida do amor da minha vida, do homem da minha vida, sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível", celebrou.

Jéssica Ellen

Montagem de fotos de Jéssica Ellen com marido e filho

No último dia 3, nasceu Máli Dayo, primeiro filho do casal de atores Jéssica Ellen e Dan Ferreira. "Com a velocidade e a beleza de um cometa, Máli chegou no mundo ontem, sábado pela manhã, causando uma enorme transformação, nos trazendo alegria e profundo amor, como se a via láctea inteira coubesse em nossos corações", anunciaram os novos papais.

A atriz descobriu a gestação quando era uma das participantes da Dança dos Famosos. "Enquanto o tempo acelera e pede pressa. Eu me recuso. Faço hora, vou na valsa. A vida não para", escreveu ela na época, posando com o amado e com sapatinhos de bebê.

Nas redes sociais, a famosa compartilhou alguns detalhes da gravidez e revelou que estava sofrendo com os enjoos e as crises de azia: "É assim que tem sido o 1º trimestre da minha 1º gravidez! É babado. Vômitos, azias, enjoos de tudo, do perfume que sempre usei, do cheiro de legume cozido, da água saindo pela torneira, é um horror, e ninguém fala".

Gabriela Prioli

Montagem de fotos de Gabriela Prioli com marido e filho

A última da lista a se tornar mamãe foi Gabriela Prioli. A funcionária da CNN Brasil deu à luz Ava, que nasceu com 50 centímetros e 3,350 kg, na última quinta-feira (22), em São Paulo. Assim como Viviane Araujo, ela planejava um parto normal, mas acabou tendo uma cesárea.

"Tô absolutamente feliz e, pela primeira vez, completamente sem palavras", disse a loira, por meio de sua assessoria de imprensa. "Sabe aquela sensação que os pais falam: 'ah, você não vai entender, é um sentimento muito único, não dá para descrever , só quem é pai e mãe consegue saber, porque é indescritível?'. Então, vou ser clichê e dizer que é exatamente esse sentimento multiplicado por um milhão de vezes. É um amor incondicional", completou o músico Thiago Mansur, pai da criança.

Em junho, quando estava grávida de 14 semanas, Prioli deu a notícia aos seguidores. "Esse é um dos momentos mais importantes da nossa vida e estamos muito felizes por saber que tem tanta gente compartilhando essa felicidade com a gente", comemorou ela, na ocasião.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado