Máli Dayo

Nasce primeiro filho de Jéssica Ellen: "Enorme transformação"

A atriz publicou uma foto segurando a mãozinha do bebê


Montagem de Jéssica Ellen e Dan Ferreira durante gravidez e segurando mãozinha do bebê
Jéssica Ellen e Dan Ferreira são pais de Máli Dayo - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 04/12/2022 às 20:25,
atualizado em 04/12/2022 às 20:25

No sábado (3), nasceu Máli Dayo, primeiro filho de Jéssica Ellen. No Instagram, a atriz publicou uma foto dela e do noivo, Dan Ferreira, segurando a mãozinha do bebê e fez um texto agradecendo as boas energias que vem recebendo.

"Com a velocidade e a beleza de um cometa, Máli chegou no mundo ontem, sábado pela manhã, causando uma enorme transformação, nos trazendo alegria e profundo amor, como se a via láctea inteira coubesse em nossos corações", iniciou ela.

Na sequência, se mostrou muito grata por ter dado tudo certo no parto: "Agradecemos a Deus, aos Orixás, todos os seres de luz e encantados que nos protegem. Agradecemos a nossa família, toda nossa equipe médica e todos os profissionais de saúde que cuidaram da gente, amigues e todas as pessoas que enviaram mensagens de amor e carinho".

"Agora vamos aproveitar o nosso menino nesse lindo ninho de amor e intimidade. Gratidão a todes", concluiu a artista, que anunciou a gravidez durante a última temporada da Dança dos Famosos, competição da qual estava participando.

Jéssica Ellen anunciou gravidez em maio

Dan Ferreira e Jéssica Ellen posando com sapatinhos de bebê

Em maio deste ano, Jéssica Ellen e Dan Ferreira, que se conheceram em 2012, quando participaram de Malhação, e ficaram noivos em dezembro de 2021, anunciaram que estavam grávidos.

"Enquanto o tempo acelera e pede pressa. Eu me recuso. Faço hora, vou na valsa. A vida não para", escreveu ela na legenda de um carrossel de fotos. Para o ensaio, ela e o amado levaram pares de sandálias iguais para eles e para o bebê e fizeram diversas poses com os sapatos.

Nas redes sociais, a artista compartilhou alguns detalhes da gestação com os seguidores, como quando contou que estava sofrendo com os enjoos e as crises de azia. "É assim que tem sido o 1º trimestre da minha 1º gravidez! É babado. Vômitos, azias, enjoos de tudo, do perfume que sempre usei, do cheiro de legume cozinho, da água saindo pela torneira, é um horror, e ninguém fala", lamentou.

Posando ao lado de um balde, ela continuou. "Não é frescura não, é a construção do ser humano que é completa mesmo! Sempre sonhei em ser mão, mas o início de uma gestação é bem difícil, não dá pra romantizar", disse, destacando também que seu filho já era um presente.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado