Luta pela vida

Após piora, filha de Juliano Cazarré tem quadro clínico atualizado

Letícia Cazarré, mãe de Maria Guilhermina, informou sobre o estado de saúde da herdeira


Juliano Cazarré fazendo selfie sério; Maria Guilhermina dormindo
Após piora, filha de Juliano Cazarré tem quadro clínico atualizado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/12/2022 às 21:19,
atualizado em 01/12/2022 às 21:19

Nesta quinta-feira (1º), Letícia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde da filha, Maria Guilhermina, de cinco meses, após seu quadro clínico da bebê ter se agravado nas últimas horas. Através de suas stories do Instagram, a figurinista contou que a herdeira teve melhora, ao postar uma foto em que a menina aparece dormindo em leito hospitalar.

"Melhorando, pessoal", festejou. A caçula do casal nasceu em junho com Anomalia de Ebstein, condição no coração que causa aumento do átrio (câmera onde recebe o sangue e o bombeia) levando à insuficiência cardíaca congestiva e fluxo insuficiente de sangue para o organismo. Na última terça, a menina teve uma piora em seu estado de saúde por conta de uma infecção.

Horas depois, Letícia informou para seus seguidores que a filha teve uma leve melhora. "Ela está estável e já começou a acordar. Os exames vieram bons, vamos continuar pedindo! Que Deus aceite as preces de todos vocês, muito obrigada", afirmou. "Quem mais vai rezar para a Maria Guilhermina passar o Natal com esse vestido em casa?", pediu a figurinista.

Veja foto publicada por Letícia Cazarré:

Após piora, filha de Juliano Cazarré tem quadro clínico atualizado

Filha de Juliano Cazarré ainda não conseguiu sair do hospital após nascimento

A família Cazarré vem travando uma batalha para que a menina sobreviva. Desde que nasceu em junho, Maria Guilhermina não saiu do hospital por causa de sua condição clínica. Na época do nascimento da criança, Juliano Cazarré gravava a novela Pantanal, trama em que interpretava Alcides.

Após o fim das filmagens nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, o ator pode se dedicar com mais afinco para a filha, que está sendo cuidada em um hospital de São Paulo. Até o momento, Maria Guilhermina já passou por várias cirurgia para tentar contornar o problema cardíaco.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado