Leon

Andressa Urach recupera filho de 5 meses: "Estou aliviada"

A modelo chegou a dizer que iria recorrer à Justiça para ver o caçula


Andressa Urach sorrindo com Leon no colo, sentados no chão
Andressa Urach com Leon após quase um mês separados - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 28/11/2022 às 18:59,
atualizado em 28/11/2022 às 18:59

Andressa Urach já está com Leon, seu filho de cinco meses que foi levado pelo pai, Thiago Lopes, ao Maranhão enquanto ela estava internada em uma clínica psiquiátrica. A notícia foi dada pela própria modelo por meio de um vídeo publicado em seu canal do YouTube nesta segunda-feira (28). "Estou aliviada", celebrou.

"Meu coração está aliviado. Acabei de ver o Leon. Thiago me fez uma surpresa e o buscou. Graças a Deus, já o vi, o cheirei muito e matei toda a saudade que estava dele. Foram dias difíceis longe dele. Agradeci a ele por ter trazido o Leon sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo", iniciou ela, que chegou a dizer que iria recorrer à Justiça se não conseguisse ver o caçula.

Na sequência, ela disse que precisa ter uma boa relação com o ex em prol do menino. "Até porque, a gente tem o Leonzinho e tem que se dar bem porque vai criá-lo junto. Não gosto de ficar brigando, não acho adequado... Estou aliviada, em paz. Já chorei tanto. Meus filhos são minha vida, Arthur e Leon. Agora está tudo bem. Pude cheirar, abraçar, brincar com ele e botá-lo para dormir", comemorou.

Apesar de ter agradecido a Thiago por ter buscado Leon no Maranhão, onde estava com a avó paterna, e tê-lo levado ao Rio Grande do Sul, onde ela mora, Andressa destacou que alguns pontos ainda não foram resolvidos.

"Até poderia ir lá para o salão de beleza, mas meu excelentíssimo ex-marido não me devolveu a chave. Infelizmente, com essa situação de ter ficado na clínica mais de 20 dias, não pude estudar. Na semana passada, fiquei em reclusão domiciliar", lamentou.

A modelo concluiu: "Foi tipo um castiguinho em casa para ter alta médica depois. Tem bastante coisa acumulada. Veio aquele pensamento de parar com tudo, mas não aceito, não sou mais aquela Andressa que desiste no meio de caminho".

Confira o vídeo completo:

Imagem da thumbnail do vídeo

Andressa Urach lamentou saudade do filho

Andressa Urach de roupa verde, cabelos soltos e sorrindo com Leon no colo

Na última sexta-feira (25), Andressa Urach publicou um vídeo em suas redes sociais e surgiu abalada ao falar sobre a saudade que estava sentindo de Leon, seu filho caçula. "São nove horas da noite. Até pensei em ligar para a minha ex-sogra para falar com o Leonzinho, mas acho que a essa hora ele está dormindo. Estou com saudades do meu nenezinho, bastante", lamentou ela.

A modelo foi internada em uma clínica psiquiátrica no início deste mês e, segundo Thiago, ela teve um "surto psicótico" e chegou a dizer que o filho deveria ser oferecido em sacrifício, fazendo relação com uma passagem bíblica.

Enquanto Urach estava internada, a mãe dela, Marisete De Faveri, assumiu o controle das redes sociais da filha e trocou farpas com o ex-genro. Uma cunhada da famosa disse que Thiago descumpriu um acordo feito pela família, de não expor a situação dessa forma.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado