Rainhas das tretas

A Fazenda: Andressa Urach avalia atitude de Deolane Bezerra em brigas

Ex-peoa repercutiu os desentendimentos da advogada no atual reality show da Record


Andressa Urach chateada; Deolane Bezerra em confinamento
A Fazenda: Andressa Urach avalia atitude de Deolane Bezerra em brigas - Foto: Reprodução

Andressa Urach vem acompanhando a nova edição de A Fazenda, tanto que avaliou o posicionamento de Deolane Bezerra, que já brigou bastante em cinco dias de confinamento, nas tretas com os outros peões. A influenciadora digital, que ficou marcada por protagonizar muitos barracos em A Fazenda 6, se comparou com a viúva de MC Kevin (1998-2021) em suas atitudes na casa.

"Nova Andressa Urach. Gente, até a briga de peitos (como) com a Denise. Estou chocada. Me vi todinha ali", escreveu Andressa nas redes sociais. A briga que a ex-modelo comentou foi a treta envolvendo Deolane e Deborah, que se estranharam no terceiro dia de confinamento. O desentendimento aumentou e as duas trocaram farpas, com direitos a palavrões, xingamentos e "briga de peitos". 

Tudo começou depois de Deborah dizer que vieram perguntá-la sobre um suposto encontro de Deolane com colegas do programa antes do reality começar. Foi então que a advogada afirmou: "Mentirosa, venenosa, perigosíssima". Não demorou muito para a ameaça se tornar pública e o caos se instalar entre Deborah e Deolane

 

Fora de A Fazenda, Andressa Urach se desentende com o próprio filho

imagem-texto

Apesar de acompanhar A Fazenda 2022 e ter vivido muitas tretas no programa, a ex-modelo está em uma fase em que vive desentendimento fora das câmeras. 

Na última semana, ela usou seu canal do YouTube para desabafar sobre sua situação com o filho, Arthur, com quem está brigada e sem falar há quatro meses. A influenciadora digital até citou a polícia ao afirmar que chamaria as autoridades para que o herdeiro, de 17 anos, retornasse para a casa dela e não fosse emancipado. 

A briga entre Andressa e o filho, Arthur, começou quando o herdeiro usou as redes sociais em uma publicação em seu canal em que criticava o marido da mãe, Thiago Lopes, acusando o padrasto de controlador. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado