Esclarecimentos

Cunhada assume redes sociais de Andressa Urach e diz que ex descumpriu acordo

Júlia ainda disse que todas as notícias sobre a modelo serão dadas pela mãe dela


Andressa Urach de blazer, cabelos presos e brincos grandes, sem sorrir
Andressa Urach em clique divulgado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (17), a cunhada de Andressa Urach, que se identificou apenas como Júlia, assumiu as redes sociais da modelo, que está internada em uma clínica psiquiátrica, e disse que a família da famosa está triste pela situação ter chegado a esse ponto. "Ainda que tenha sido acordado entre minha sogra e o ex da Andressa que nada disso seria postado na mídia", escreveu, fazendo menção a Thiago Lopes.

"Olá, pessoal, sou a Júlia, cunhada da Andressa, e estou ajudando minha sogra a cuidar das redes sociais enquanto ela não recebe alta. Através da mãe da Andressa, @zetyfaveri, estou escrevendo no feed dela sobre o video que a mesma gravou esclarecendo as coisas e dando notícias sobre o estado de saúde da filha", iniciou.

Júlia prometeu que os vídeos sobre o estado de saúde de Urach ficarão salvos nas páginas oficiais da modelo e pediu que só levem em consideração as declarações dadas por Marisete de Faveri. "Lembrando que toda e qualquer informação sobre a Andressa será dada oficialmente e somente pela mãe dela", destacou, dizendo que só agora elas conseguiram acesso aos perfis.

"Nós, da família dela, principalmente a mãe, estamos muito felizes com as orações e palavras de conforto que estão nos mandando e direcionando para a Andressa, mas estamos tristes que toda essa história tenha chegado nesse ponto, ainda que tenha sido acordado entre minha sogra e o ex da Andressa que nada disso seria postado na mídia. Não dessa forma, ainda mais sem o direito de resposta, por ela estar sem poder mexer nas redes sociais."

"A prioridade agora é a recuperação da Andressa, e quando ela tiver a liberação médica, após fazer todo tratamento, podem ter certeza que ela terá todo apoio da família e, como sempre, o apoio da sua mãe @zetyfaveri, que sempre esteve ao seu lado em todas situações, amando, respeitando suas decisões, mas sempre orientando ela ao melhor caminho", concluiu.

Mãe de Andressa Urach repudiou atitudes do ex-genro

Andressa Urach com expressão pensativa

No domingo (13), Marisete de Faveri, mãe de Andressa Urach, se pronunciou sobre o estado de saúde da filha, que foi internada em um hospital psiquiátrico. "É fácil dizer por aí que ela surtou... Difícil é falar a verdade!", escreveu a matriarca em seu Instagram através dos Stories.

"Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar a sua versão, conta o motivo também. Não confie em tudo que você vê. Até o sal parece açúcar", completou, dando a entender que estava mandando um recado para Thiago Lopes, seu ex-genro, que teria resolvido a internação da modelo sem falar com ninguém.

Já Thiago, utilizou uma série de prints e acusações, dizendo que a sogra foi contra a internação da filha e sugerindo que ela fosse levada até à Igreja Universal do Reino de Deus para ser curada.

Lopes também publicou um suposto de áudio de Andressa pedindo o sacrifício de Leon, filho de 9 meses. "Quem não tem compromisso com a verdade tenta fazer acordo de como mentir. Cada um com suas versões. Ainda bem que me preveni dessa família doentia. Só quero distância", pontuou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado