Acabou o amor?

A bruxa está solta! Gisele Bündchen, Jojo e mais famosos que se separaram em outubro

Jojo e Lucas, Maira Cardi e Arthur Aguiar, Gisele e Tom Brady e mais famosos terminaram esse mês; Márcia Sensitiva explica como astros interferem nas crises


Montagem com fotos de Gisele Bündchen e Tom Brady, Arthur Aguiar e Maíra Cardi e Brenda Paixão e Matheus que anunciaram separações em outubro
Gisele Bündchen e Tom Brady, Arthur Aguiar e Maíra Cardi e Brenda Paixão e Matheus anunciara separações em outubro - Reprodução

Outubro está chegando ao fim e muitos casais agradecem por permanecerem juntos. A bruxa está solta no mês do Halloween e vários famosos anunciaram a separação e surpreenderam seus fãs.

Jojo Todynho e Lucas Souza passaram por uma crise e quase se separaram. O militar chegou a anunciar o fim do casamento nas redes sociais, no dia 8 de outubro, mas voltou atrás e os dois seguiram casados. Mas, neste sábado (29), Lucas gravou um vídeo afirmando que o casamento chegou mesmo ao fim!

Na última sexta-feira foi a vez de Gisele Bündchen e Tom Brady confirmarem o que todos já desconfiavam: eles se divorciaram e garantem que tudo aconteceu amigável. 

Procurada pelo NaTelinha para explicar o motivo de tantos términos de famosos, Márcia Sensitiva disse que astrologicamente falando, neste mês de Outubro, Sol e Vênus enfrentaram um estresse com Plutão em Capricórnio, onde aconteceu um período de alta tensão em várias áreas, inclusive a de relacionamentos.

"No dia 23 de Outubro, tivemos a entrada do Sol no signo de Escorpião, acompanhado de Vênus. Na Astrologia, o Sol traz brilho ao setor que toca e Vênus nesta configuração acentua uma marca de percepção e sentimentos", explicou.

"Com o eclipse que tivemos no dia 25, houve uma energia que balançou as questões de relacionamentos afetivos, o que foi ainda mais reforçado pela Lua Nova em Escorpião, criando um clima sujeito a atitudes passionais e ao agravamento de crises que já estavam em curso".

Relembre os famosos que se separam em outubro.

Cláudia Abreu e José Henrique Fonseca

Gisele Bündchen e mais famosos que se separaram em outubro

A assessoria de imprensa da atriz confirmou ao NaTelinha no início do mês, o fim do relacionamento do casal. Eles estavam juntos há 25 anos e têm quatro filhos juntos: Maria, de 21 anos, Felipa, de 15, José Joaquim, de 12, e Pedro Henrique, de 10.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Gisele Bündchen e mais famosos que se separaram em outubro

A influenciadora anunciou, no dia 6 de outubro, a separação de Arthur Aguiar mais uma vez após cinco anos de relacionamento, incluindo crises, términos e traições por parte do ator: "Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos", escreveu ela.

Juntos, eles são pais de Sophia.

Iza e Sérgio Santos

Gisele Bündchen e mais famosos que se separaram em outubro

A cantora revelou no dia 10 de outubro que seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos chegou ao fim após quatro anos.

"A vida é feita de ciclos. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente antes de tudo", escreveu Iza, 32 anos, sobre a decisão.

Helena Fernandes e José Alvarenga

Gisele Bündchen e mais famosos que se separaram em outubro

A atriz e o diretor anunciaram a separação após 22 anos de casados. Helena contou, em entrevista à Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, no dia 20, que o fim do casamento não abalou sua relação com Alvarenga: "Somos amigos", disse. Juntos eles são pais de Antônio, de 20, e Lucas, de 18.

Lexa e Mc Guimê

Gisele Bündchen e mais famosos que se separaram em outubro

A cantora de 27 anos pegou seus fãs de surpresa ao anunciar no dia 22 de outubro o fim de seu casamento com MC Guimê, de 29 após sete anos.

Ela disse que a decisão foi em comum acordo e pediu respeito aos fãs neste momento delicado.

"Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado, peço compreensão, carinho e respeito", disse ela.

"Estou me redescobrindo, meditando, analisando as coisas. Tô me colocando em primeiro lugar, fazia tempo que eu não fazia isso", declarou a artista. Mais tarde, ela postou uma sequência de emojis de choro. 

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Gisele Bündchen e mais famosos que se separaram em outubro

Os influenciadores de Alagoas anunciaram o fim do casamento no dia 23 de outubro. Eles estavam juntos há 13 anos.  "Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente", iniciou Carlinhos Maia em uma postagem no Instagram. 

O casamento luxuoso aconteceu em maio de 2019 em uma cerimônia para 637 convidados que foi transmitida ao vivo, e contou com 2,7 milhões de pessoas acompanhando.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Gisele Bündchen e mais famosos que se separaram em outubro

O ex-casal Power Couple também surpreendeu os fãs ao anunciarem o fim do relacionamento nas redes sociais. "Não existe a possibilidade de volta. Não vou dizer 'dessa água não beberei' porque posso morder a minha língua, mas essa é a minha decisão no momento", iniciou ela em vídeo postado nas redes sociais.

"Eu não pretendo voltar atrás, até porque eu tô muito magoada, muito machucada. A partir do momento em que uma relação começa a ser baseada em mentiras, em omissões, algo se quebra. Então, se quebrou dentro de mim", continuou. 

A ruiva disse que foi uma super parceira, mas o namorado se perdeu no meio do caminho, enquanto ela continuou evoluindo. 

Gisele Bündchen e Tom Brady

Gisele Bündchen e mais famosos que se separaram em outubro

A top brasileira e o jogador de futebol americano confirmaram a notícia que já estava sendo especulada há um tempo: Eles estão oficialmente divorciados, eles  se relacionavam desde 2006, têm dois filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos. 

Gisele e Tom falaram pela primeira vez cintando suas histórias e a preocupação com os filhos: "Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio".

Jojo Todynho e Lucas Souza

Gisele Bündchen e mais famosos que se separaram em outubro

Depois de enfrentarem uma crise no início do mês, com direito a exposição nas redes sociais, Jojo e Lucas decidiram se separar, e, ao que tudo indica, dessa vez é pra valer. O militar gravou um vídeo nos Stories do Instagram confirmando a separação.

"Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um ponto-final na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento", explicou ele. 

O casamento, que aconteceu em janeiro deste ano, no Rio de Janeiro durou apenas nove meses. Os dois estavam juntos desde o ano passado e se conheceram durante uma viagem da artista para Cancun, no México, em agosto.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado