Exclusivo

Lucy Alves faz balanço de 2022 com Travessia e lançamento de EP: "Realizada"

A Brisa da novela das nove acaba de divulgar o Perigosíssima Deluxe


Lucy Alves de cabelos soltos e segurando flores amarelas próximas ao olho
Lucy Alves vive bom momento na TV, no streaming e na música - Fotos: Jonathan Wolpert
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 21/10/2022 às 05:41,
atualizado em 21/10/2022 às 09:06

Lucy Alves sabe que 2022 não está sendo um ano como outro qualquer em sua carreira. A atriz vive a protagonista Brisa, de Travessia, estrela a série Só Se For Por Amor, lançada em setembro na Netflix, e acaba de disponibilizar o EP Deluxe, uma nova versão do disco Perigosíssima, com quatro canções inéditas. Em entrevista ao NaTelinha, ela não titubeia ao comemorar as conquistas dos últimos tempos: "Estou muito realizada. Álbuns lançados, Rock in Rio, série na Netflix, novela… Tudo o que mais gosto. Que o ano que vem, e depois o outro, e outro, e assim por diante, sejam melhores ainda", deseja.

A paraibana conta que muitas pessoas perguntam se ela prefere cantar ou atuar, mas ela enxerga as duas artes como coisas que se complementam e diz que seu coração e sua alma se preenchem tanto quando ela está no palco, quanto quando está em um set de gravação. Frisando que sua intenção é ser uma artista múltipla, ela diz que o segredo para dar conta de tudo é amar o que faz. "Isso me dá gás para sair fazendo mil coisas. Mas derramo minha energia naquilo que acredito e posso alcançar. Para isso, conto com uma equipe maravilhosa, que são meus braços", ressalta.

O novo EP, disponibilizado na última quinta-feira (13) nas plataformas digitais, tem quatro faixas inéditas, gravadas em julho em estúdio: Rapadura, Aham!, Desliguei A Lua e Sem Resposta. As duas últimas músicas têm a participação de Raí Saia Rodada e Priscila Senna, respectivamente. Lucy revela que foi ela quem escolheu com quais colegas faria feat e explica os motivos: "São dois cantores que curto muito, têm identidade na voz e representam o nosso cancioneiro nordestino, principalmente. As músicas foram feitas pra eles cantarem comigo", destaca.

"É um álbum que segue o sabor do álbum Perigosíssima, para dançar, ser feliz. Forró, piseiro e bachata para curtir. Estamos sempre produzindo novas canções e resolvemos dar essa esticadinha no Perigosíssima, pois acho que são canções que carregam um pouco daquela alma, mas já apontam para novidades que trarei em breve."

A primeira versão de Perigosíssima foi lançada em maio e contou com oito músicas inéditas, sendo duas em parceria com Michele Andrade e Eric Land. A intenção do álbum foi juntar o forró com a sonoridade do pop, mesclados às letras que falavam sobre empoderamento feminino, relações modernas e romances. Segundo a cantora, o nome do disco remete a uma persona que habita o lado romântico, mas também tem sua face mais independente e livre.

Lucy Alves diz que lutou a vida inteira para chegar onde está

Lucy Alves com roupa decotada verde e azul, cabelos soltos e expressão séria

Em setembro, durante a premiére de Só Se For Por Amor, série da Netflix em que ela interpreta a Deusa, Lucy Alves falou ao NaTelinha sobre a boa fase que está vivendo em sua trajetória artística. "Eu tô muito feliz, eu acho que tô num momento de carreira muito importante. Lutei e trabalhei a minha vida toda por isso, claro, porque eu acredito na música, na arte", pontuou.

"É o que eu escolhi pra minha vida, pra defender. Tô num momento muito bom, podendo ser protagonista de uma das maiores redes de televisão da América Latina, que é a TV Globo, e também do streaming potente e gigante, que é a Netflix. Em vários países e mostrando o Brasil. Eu acho que sou uma artista que briga, potencializa e mostra o Brasil."

Confira duas faixas do EP Deluxe:

Imagem da thumbnail do vídeo

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado