Fofuras!

Anitta, Lucy Alves e mais famosos postam fotos para celebrar o Dia das Crianças

Famosos compartilharam momentos da infância em imagens postadas nesta quarta-feira (12) nas redes sociais


Anitta, sorridente em duas fotos na infância
Anitta posta foto na infância para celebrar o Dia das Crianças - Reprodução

Anitta postou um carrossel com fotos da infância nesta quarta-feira (12) para celebrar o Dia das Crianças e ainda deixou uma mensagem para os seus seguidores nas redes sociais.

"Hoje é dia das crianças no Brasil. Que todos nós possamos viver nossa vida como quando éramos crianças, aproveitando o agora, vivendo o momento presente, vivendo como se cada dia pudesse ser nosso último dia.", escreveu ela.

Dani Calabresa postou uma foto séria quando criança e brincou na legenda: "Quando eu achava que ia ganhar sorvete mas minha mãe tentava me convencer a gostar de vagem! Feliz Dia das Crianças!".

Protagonista de Travessia, a nova novela da Globo que estreou essa semana, Lucy Alves, que vive Brisa, postou sua foto e disse que mantém a criança viva dentro de si.

"Ela me ajuda a me divertir muito e ousar por caminhos novos. Ela me deixa com sede de querer mais, de ir além. De viver. Quando a gente perde a comunicação eu fico triste. E aí ela dá um jeito de me buscar. E eu a ela. Eu falo que a amo, que me orgulho dela e que estou aqui pro que der e vier. Beijo na criança interior de cada um e que Nossa Senhora Aparecida proteja e guarde cada pequeno desse Brasil!".

Além de Anitta, Paloma Bernardi posta foto criança

Anitta, Lucy Alves e mais famosos postam fotos para celebrar o Dia das Crianças

Paloma Bernardi também postou sua imagem fofura de criança e deixou uma mensagem para ela: "Ei, Menina... Eu te vejo! Te escuto! Te sinto! EU TÔ AQUI! Você existe dentro de mim e sigo segurando a sua mão para garantir, entre seus bicos e sobressaltos, suas melhores risadas, suas melhores vitórias e seus melhores sonhos que ecoam no NOSSO CORAÇÃO! Vamos juntas brincar de ser feliz, porque já te aviso logo: " SER FELIZ é COISA SÉRIA e não temos tempo a perder!", escreveu a atriz.

O perfil de Tiago Ramos, que está confinado em A Fazenda 2022 e envolvido em algumas polêmicas, também entrou no clima de Dia das Crianças e postou uma foto do peão.

"Hoje é aquele dia especial que contagia e gera muita alegria. Um feliz dia das crianças e preparamos uma sequência de fotos da infância do Tiago", escreveram os administradores da página.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado