Confiante na cura

Em tratamento contra câncer, Simony demonstra otimismo: "Tenho muitos sonhos"

Cantora reflete sobre esperança em meio ao tratamento e compartilha mensagens com seguidores


Simony sorridente, com as mãos na cintura
Simony posa sorridente e produzida, confiante em sua cura - Reprodução/Instagram

Simony, 46 anos, está confiante em sua cura e postou uma mensagem positiva no Instagram, nesta sexta-feira (23). A cantora está em tratamento contra um câncer no intestino. "Eu ainda tenho muitos sonhos… eles são maiores que o mundo. Um dia de cada vez", escreveu a cantora , que recebeu mensagem de apoio de seus amigos e seguidores. "E você vai concretizar todos eles", escreveu uma seguidora.

Recentemente, Simony contou aos seus seguidores que está usando laces na cabeça, já que precisou cortar o cabelo pois seus fios estão caindo e frágeis por conta do tratamento de quimioterapia.

A cantora tem usado as redes sociais para formar uma grande rede de apoio para pessoas que sofrem da mesma doença e compartilhar mensagens de força e positividade.

delicada para o paciente, muitas vezes as pessoas próximas não sabem a maneira mais adequada de oferecer suporte. Saber o que falar ou o que fazer para dar apoio a um paciente com câncer não precisa ser um desafio".

Simony revela fase difícil no tratamento contra o câncer

Em tratamento contra câncer, Simony demonstra otimismo: \"Tenho muitos sonhos\"

Através dos stories do Instagram, a cantora refletiu no início do mês sobre a atual fase e contou que tem buscando compreender esse momento complicado por meio de ajuda. A ex-Balão Mágico também contou que tem aprendido a ressignificar algumas coisas em sua vida, fazendo com que ela se torne mais forte para enfrentar a doença.

"Vocês sabem o momento que eu estou passando, não é um momento fácil. É um momento de aprender e se reconectar, com Deus e com você. Entender algumas coisas que você não entende. Ressignificar sua vida. Muitas pessoas nesses momentos vão embora e outras vão ficar. Acho que é superinteressante a gente sempre ressignificar, aprender e melhorar", desabafou. 

"Eu fiquei procurando várias coisas. Eu adoro terapias maravilhosas que têm. Adoro coisas que falam de energia, acho que é muito importante. Isso independe de sua religião, é qualquer crença que você tiver. Procurei algo que realmente pudesse mudar ou me ensinar alguma coisa nesse momento que eu estou passando."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado