Vazamento

Fábio Porchat passa perrengue em obra ao trocar piscina de lugar

O apresentador debochou da situação em um vídeo publicado no Instagram


Montagem de fotos de Fábio Porchat e obra de sua casa
Fábio Porchat mostrou como está ficando sua casa - Reprodução/Instagram

Fábio Porchat divulgou um vídeo no Instagram em que aparece tentando rir para não chorar. Isso porque o apresentador, que está fazendo uma obra na casa para a qual vai se mudar, quis trocar a piscina de lugar, mas acabou descobrindo depois que o imóvel não tinha estrutura para uma piscina suspensa e a água começou a vazar em um dos quartos.

"Aí encheram a piscina, como teste. Bota água na piscina, vamos ver o que acontece. Vou mostrar o que aconteceu lá embaixo, no quarto. Isso aqui que tá pingando não é chuva não. Ah, não, é a piscina. É a piscina, né, é de lá que vem. Gostoso, né? Isso é agua da piscina", detalhou ele, mostrando a reforma.

O famoso continuou encarando a situação com bom humor. "É assim que a gente sabe que tá tudo bem. 'Ah, Fábio, tá pingando água. É chuva?'. Não, não, é a piscina. A piscina toda lá em cima que tá vazando", lamentou, antes de explicar o que motivou tudo isso.

"A verdade é que tudo começou porque, nessa casa aqui, aqui era a piscina. Aqui tinha uma piscina, mas era um campo, cheio de árvores, tem só essa fresta do sol. Então eu pensei assim 'ah, não quero ter uma piscina aqui, quero fazer um andar novo, com uma piscina nova'. E a casa não tinha estrutura pra receber uma piscina."

Os comentários da publicação se encheram de comentários, que se dividiram entre mensagens de apoio e recados debochados dos amigos. "Meus sentimentos! Você vai arrumar, mas daqui 5 anos vai ter que arrumar de novo! É assim vai! Boa sorte", avisou Wagner Santisteban.

Bruno Mazzeo só se interessou pelo "pós-obra". "Quero saber se vai chamar pra um mergulho…", comentou. Já Junno Andrade se compadeceu da situação do amigo. "Pqp… Aproveita e planta um jardinzinho embaixo que fica sempre molhadinho, bem regado… Coloca um lago, uns patos", sugeriu.

Fábio Porchat e João Vicente de Castro estão competindo

Fábio Porchat e João Vicente de Castro empurrando parede de tijolos

Na legenda da postagem em que expôs seu perrengue, Fábio Porchat marcou João Vicente de Castro. Os dois famosos estão em uma verdadeira competição para saber quem vai conseguir se mudar para a casa nova antes.

Os dois estão reformando seus imóveis com a mesma construtora e a mesma arquiteta. Além disso, eles vão morar na mesma rua e serão vizinhos. 

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado