Denúncia

Filhas de Luciano Camargo estariam sofrendo preconceito por causa do coronavírus

Elas viajaram para a Europa nas férias e o vírus deixou mães de colegas apavoradas


Luciano Camargo posa com filhas gêmeas
Filhas de Luciano Camargo estariam sofrendo preconceito por causa do coronavírus - Foto: Divulgação

Filhas de Luciano Camargo, as gêmeas Isabella e Helena, estariam sendo alvo de uma onda de preconceito por parte das mães de suas colegas de escola por conta do risco de coronavírus. A situação teria acontecido porque as duas estiveram recentemente em viagem para a Europa, onde o vírus está se espalhando. A informação foi dada pela jornalista Fábia Oliveira, durante o Fofocalizando desta terça-feira (10)

No vespertino, ela anunciou que falou com a mãe das gêmeas e que a esposa de Luciano tranqüilizou a todos, mas também foi firme em sua decisão. “Ela disse que não há motivo para pânico. Que as filhas dela chegaram e estão bem, assintomáticas. Não tem nenhum sintoma de coronavírus e que as meninas estão firmes e fortes e estão indo às aulas e vão continuar indo às aulas”.

A jornalista do programa do SBT também explicou o imbróglio envolvendo as mães de colegas das gêmeas de Luciano Camargo. “Eu tenho áudios de mães de alunos da mesma sala que a Isabella e que a Helena e as mães estão muito preocupadas, relatam que não estão deixando os filhos irem para a escola. Teve uma que levou o filho e aí quando viu que as gêmeas estavam na sala, trouxe de volta pra casa”, garantiu.

Fábia contou ainda que as mães estão preocupadas com a situação e chegaram a fazer acusações contra o colégio. “Estão preocupadas com o coronavírus e estão preocupadas com esta infecção. Tem mãe falando que o colégio está omisso e que o colégio devia proibir, mas o colégio não pode proibir a criança de freqüentar a aula. Tem áudio dizendo que é porque é filho de famoso, aí pode. O que é pra um, não é pra outro”, cravou.

Filhas de Luciano Camargo

Segundo o Fofocalizando, a viagem das gêmeas e o suposto risco do coronavírus fizeram com que o aniversário das duas, ocorrido na semana passada, também fosse esvaziado. “Eu recebi uma informação também que teve um aniversário das meninas na semana passada, na quarta-feira e parece que foram menos gente do que normalmente aparecem nesses aniversários justamente por causa do medo do coronavírus.”, contou

Fábia ainda disse que membros da família Camargo também tiveram comportamento que acabou apontado como medo de possível transmissão do vírus. “Muita gente não foi no aniversário, inclusive a Camila Camargo foi, mas não levou o filho dela Joaquim. Não disse porque não levou, mas aí começou a se especular que seja por causa disso, mas a Flávia tranqüiliza e disse que as meninas estão bem e assintomáticas””, encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado