Belaventura

Rayanne Morais emagrece para papel em novela da RecordTV: "complicado com o avanço da idade"


rayannemorais_4ce75d3da3696bf31d23abb6afebad0dd5e95247.jpeg
Reprodução/RecordTV

A atriz Rayanne Morais será a protagonista de uma das próximas novelas da RecordTV, "Belaventura", escrita por Gustavo Reiz.

Ao jornal O Globo, ela conta que emagreceu seis quilos: "Perdi peso para rejuvenescer, já que minha personagem na novela 'Belaventura' é mais jovem do que eu. Emagrecer fica mais complicado com o avanço da idade, porém, quando temos um objetivo, facilita".

"Além disso, venho de uma família que sempre priorizou alimentação saudável. Meu pai ficava muito bravo quando me via com um cachorro-quente. Então, comer bem já faz parte da minha vida", explica ela, que está com 28 anos.

Na novela, ela será a plebeira Pietra, que desapareceu quando tinha 7 anos: "Depois do sumiço, sem ter notícias, Pietra acaba sendo criada por um amigo da família. Quando cresce, a moça atrai o interesse dele, que tenta vendê-la. Ela, então, fugirá do vilão e sairá em busca da mãe".

Desde novembro ela se prepara para o papel, tendo que aprender os costumes do período medieval. "Fiz aulas de equitação e aprendi a usar espada", revela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado