Famosos

Ex-BBB Francine sobre Thammy: "se eu estivesse numa balada, pegava ela"


2francinipiaiaethammymiranda.jpg
Foto Montagem NaTelinha - Divulgação

A ex-BBB Francine Piaia participou de um ensaio sensual para o site Paparazzo que será divulgado na próxima sexta-feira (17). Nos bastidores das fotos, ela afirmou que nunca se envolveu com outra mulher.

Porém, disse que abriria uma exceção para Thammy Miranda. Para o site, Francine revelou que o jeito cheio de atitude da filha de Gretchen é o que mais a atrai.

"Thammy para mim é um homem. Se eu estivesse numa balada, tomando umas tequilas, pegava ela. Thammy é mais homem do que muito homem e tem atitude. Dá para notar que ela tem uma atitude bacana", disparou.

Ela declarou que encontrou a filha de Gretchen uma vez numa padaria: "É uma fofa! É mais bonita como homem do que como mulher. Você sente que ela tem uma atitude bacana".

Foto polêmica

Na última segunda-feira (6), Francine publicou uma foto nua no Instagram e escreveu na legenda: "Minha dieta: trabalhar que nem doida, cuidar do meu filhote, estudar medicina veterinária, provas, trabalhos, acordar cedo, dormir pouco, estresse diário... Sete quilos a menos... Pra que academia?! risos".

A imagem causou polêmica. Internautas afirmaram que os seios da ex-BBB estavam meio tortos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado