Notícias

Ex-BBB Francine fala sobre chance no "Agora é Tarde": "estou muito feliz"

Nova temporada do talk-show estria nesta terça (03) na Band


francine-marcelomansfield-agoraetarde-2015.jpg
Divulgação/Band

Conhecida do grande público por participar da nona edição do "BBB", Francine Piaia ganhou uma nova chance na televisão a partir desta terça (03).

Ela será repórter do novo "Agora é Tarde", talk-show apresentado por Rafinha Bastos na Band, que vem reformulado e com várias novidades nesta temporada.

Em entrevista para o jornal Extra, Francine comentou como conseguiu o cargo na emissora do Morumbi: "Eles estavam procurando uma mulher para fazer parte do elenco. Fiz o teste concorrendo com apresentadores famosos, comediantes e atrizes, e acabei sendo escolhida. Gostaram tanto do meu teste, que vou ficar também no palco fazendo parte dos debates. Estou muito feliz com essa oportunidade".

Segundo Francine, a participação dela, além de contribuir para os debates, deve atrair o público feminino para a atração: "Eu quero também atingir o público feminino, dar leveza ao palco, divertir o público com as coisas que eu sempre falo, trazer um ar fofo".

Por fim, ela relata que não teve qualquer receio de trabalhar com o âncora do programa, Rafinha Bastos: "O Rafinha me recebeu de braços abertos, é um querido. Todos os apresentadores querem falar mais do que já falam, mas não a arriscam. O Rafinha é corajoso, ele fala. Eu também sou muito linguaruda. Lá, vou poder ser quem eu sou".

A nova temporada do "Agora é Tarde" estreia nesta terça (3), à meia-noite, na Band.
[galeria]

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado