Rasgou o verbo

Lore Improta revela treta com dispensada do FitDance

A dançarina ainda disse como era seu modelo de trabalho com o grupo


Lore Improta de roupa branca e brincos de argola dourados falando perto de microfone
Lore Improta durante participação no PodPah - Reprodução/YouTube
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 07/07/2022 às 13:57,
atualizado em 07/07/2022 às 14:02

Durante participação no PodPah, Lore Improta quebrou o silêncio e contou por que deixou o FitDance, grupo do qual fez parte até 2016. Segundo a mulher de Léo Santana, quando ela começou a ganhar destaque, o dono da companhia optou por dispensá-la. "As pessoas achavam que eu não queria estar mais no FitDance, mas na verdade me tiraram de lá", contou.

"Eu cresci muito segundo os olhos do dono do FitDance e eu estava meio que 'pau a pau' com o Fit, que o meu nome estava sobressaindo do nome da empresa dele e isso estava incomodando. Eu achava que ele não tinha coragem de me tirar com essa desculpa, entendeu? E aí eu comecei a crescer, comecei a fazer eventos e era proibida de dançar nesses eventos as coreografias do Fit. Era punk", lembrou ela.

A loira ainda explicou que não era contratada oficialmente e que seu modelo de trabalho com o grupo era informal. "Eu não tinha contrato, era na amizade mesmo. Mas na hora que começa a crescer, começa a dar certo, beijo e tchau, Lorena. Foi tipo isso", lamentou.

"Ficou muito desgastada a nossa relação", pontuou ela. Assista ao trecho:

Lore Improta diz que sofreu com depressão e pensou que não fosse mais dançar

Lore Improta revela treta com dispensada do FitDance

Ainda no mesmo bate-papo, Lore Improta falou de um momento difícil pelo qual passou. A loira explicou que, enquanto ainda integrava o balé do Domingão do Faustão, ela desenvolveu um Neuroma de Morton no pé direito, uma espécie de inflamação. Mesmo com as dores, a dançarina continuou com suas atividades, mas precisou fazer uma cirurgia.

"Era uma recuperação de 15 dias, segundo o meu médico. Eu fiquei quatro meses com muita dor. Eu não conseguia pôr o pé no chão no pós-cirúrgico. E aí eu entrei numa depressão, 'nunca mais vou dançar', entrei numa bad trip", lembrou, dizendo que estava passando por dificuldades financeiras, engordando, e tudo aquilo influenciava muito em seu lado emocional.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado